Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Já que esta é no Porto, que a substituta seja no meu Alentejo. :)

 

Depende da novela. Se for algo mais rural talvez seja uma boa ideia, mas como a SIC aposta mais no citadino, não me parece. Já tivemos algumas com referências ao Alentejo e gravações lá, estou-me a lembrar de "Anjo Meu" na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em Lanços o núcleo do Angel-O era no Alentejo... :P

Sim em Laços de Sangue esse núcleo era no Alentejo. :)

Depende da novela. Se for algo mais rural talvez seja uma boa ideia, mas como a SIC aposta mais no citadino, não me parece. Já tivemos algumas com referências ao Alentejo e gravações lá, estou-me a lembrar de "Anjo Meu" na TVI.

Sim e Espírito Indomável acho que também era no Alentejo, Laços de Sangue tinha lá um núcleo. E houve outras novelas que por lá passaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no Porto não vai ser a primeira novela, Dei-te quase tudo e Feitiço de Amor foram lá, e Amanhecer doi no alto Douro.

 

Estás a falar dos primeiros episódios ? ah sim, foram lá e apenas gravaram um dia. Estamos a falar de gravar uma novela inteira na cidade e fazer dela o palco principal. Ah e alto Douro não é Porto ;) é outra região à parte (Trás os Montes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não, não foram os primeiros episódios, o núcleo da família do Pedro Granger era totalmente no Porto, assim como a família do Afonso de FDA.

 

Mas não os vias a gravar nas ruas do Porto, vias apenas as imagens da cidade e a suposta casa deles. Depois já estavam dentro do estúdio LOL

 

Volto a dizer, é a primeira vez que se vai gravar uma novela inteira na cidade do Porto.

 

E ninguém te chamou burro, calma contigo e não sejas já todo agressivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não os vias a gravar nas ruas do Porto, vias apenas as imagens da cidade e a suposta casa deles. Depois já estavam dentro do estúdio LOL

 

Volto a dizer, é a primeira vez que se vai gravar uma novela inteira na cidade do Porto.

 

E ninguém te chamou burro, calma contigo e não sejas já todo agressivo.

Não estou agressivo, estou calmo, não gostei foi da tua intrepretação ao que eu disse.

 

E sim, vias-los nas ruas, lembro-me que o Salvador quando se suicidou foi aí num precipício muito conhecido, enquanto a Joana quase se suicidou na boca do Inferno, e quando ele voltou a aparecer abraçou a mãe em plena rua.

 

Mas se achas que esta novela vai ter muitas gravações de exteriores, eu duvido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não os vias a gravar nas ruas do Porto, vias apenas as imagens da cidade e a suposta casa deles. Depois já estavam dentro do estúdio LOL

 

Volto a dizer, é a primeira vez que se vai gravar uma novela inteira na cidade do Porto.

 

E ninguém te chamou burro, calma contigo e não sejas já todo agressivo.

Eu estive a ver a novela toda quando deu de madrugada ,e o Dei-te Quase Tudo foi toda passada no Porto,tinha imagens do Porto ,do rio Douro,da ponte,a beira do rio douro e nas ruas do Porto a novela toda,feitiço de amor é que gravaram pouco nas ruas do Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou agressivo, estou calmo, não gostei foi da tua intrepretação ao que eu disse.

 

E sim, vias-los nas ruas, lembro-me que o Salvador quando se suicidou foi aí num precipício muito conhecido, enquanto a Joana quase se suicidou na boca do Inferno, e quando ele voltou a aparecer abraçou a mãe em plena rua.

 

Mas se achas que esta novela vai ter muitas gravações de exteriores, eu duvido.

 

A boca do Inferno nem é no Porto ... e eu sei que já várias referências foram feitas ao Porto, mas tudo muito de passagem e de pequenos episódios, nada de muito destaque na cidade. Desta vez, se a novela for 90% no Porto, será algo inédito. E espero que façam alguns exteriores sim :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-te quase Tudo foi gravada entre o Porto e Lisboa. Penso que tinham só dois núcleos no Porto ( a família do António Capelo e o café da Estrela Novais). Haviam alguns exteriores claro mas os restantes núcleos eram em Lisboa.

 

Como já se disse aqui, esta novela da SIC deverá ser a primeira gravada 90% no Porto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A boca do Inferno nem é no Porto ... e eu sei que já várias referências foram feitas ao Porto, mas tudo muito de passagem e de pequenos episódios, nada de muito destaque na cidade. Desta vez, se a novela for 90% no Porto, será algo inédito. E espero que façam alguns exteriores sim :P

E mais uma vez não sabes ler, nem intrepretar, e fazes dos outros burros. lê bem 

 

 lembro-me que o Salvador quando se suicidou foi aí num precipício muito conhecido, enquanto a Joana quase se suicidou na boca do Inferno,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-te quase Tudo foi gravada entre o Porto e Lisboa. Penso que tinham só dois núcleos no Porto ( a família do António Capelo e o café da Estrela Novais). Haviam alguns exteriores claro mas os restantes núcleos eram em Lisboa.

 

Como já se disse aqui, esta novela da SIC deverá ser a primeira gravada 90% no Porto....

Sim, e ainda havia outro núcleo no Porto ,que era o do Pedro Lamares,Maria João Pinho e Glória Férias eram 3 núcleos no porto.

O do Café da Estrela,da casa da Mina(Glória Férias),e a casa do João(António Capelo) e da Silvia(Maria João Luís),eram os três núcleos do Porto,mas durante a novela vários personagens iam e vinham ao Porto e gravavam lá nas ruas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e ainda havia outro núcleo no Porto ,que era o do Pedro Lamares,Maria João Pinho e Glória Férias eram 3 núcleos no porto.

O do Café da Estrela,da casa da Mina(Glória Férias),e a casa do João(António Capelo) e da Silvia(Maria João Luís),eram os três núcleos do Porto,mas durante a novela vários personagens iam e vinham ao Porto e gravavam lá nas ruas.

Já não me lembrava que o núcleo da Glória Férias era no Porto. Sim eram esses três os núcleos do Porto. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos (ainda) não confirma presença em “A Cor do Destino”

Maria João Bastos é a nova jurada na bancada do “Ídolos” e já se encontra a percorrer o país em busca de talentos.

Afastada dos ecrãs portugueses, como atriz, desde “Destinos Cruzados” (TVI), a atriz esteve no Brasil a gravar “Boogie Oogie”, novela escrita pelo português Rui Vilhena.

Sem confirmar que estará em “A Cor do Destino”, a nova novela da SIC com previsão de estreia para setembro, Maria João Bastos joga à defesa: «Ainda estou a ponderar o que vou fazer a seguir [ao “Ídolos”]. Tenho propostas para vários formatos, para novela, cinema», adianta à TV7Dias..

O facto da sua participação jurada do talent show poder ser vista como um regresso efetivo à SIC também não é negado. Maria João acha mesmo que isto pode significar um retorno, mas não necessariamente imediato: «Claro que sim. Mas não quer dizer que vá acontecer nem que vá entrar na próxima novela. Neste momento, estou focada no “ídolos”. Já houve convites e conversações, mas ainda não ter nenhuma decisão tomada prende-se única e exclusivamente com a minha estratégia de carreira», terminou à revista da Impala.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não os vias a gravar nas ruas do Porto, vias apenas as imagens da cidade e a suposta casa deles. Depois já estavam dentro do estúdio LOL

 

Volto a dizer, é a primeira vez que se vai gravar uma novela inteira na cidade do Porto.

 

E ninguém te chamou burro, calma contigo e não sejas já todo agressivo.

Achas mesmo que eles vão passar a novela toda no Porto? LOL Ilude-te, filho. Aliás, já é habitual da tua parte...

 

Quantas foram as novelas da TVI que se passaram lá em cima, e não foram só primeiros episódios. Mas a gente já sabe que te dá jeito teres pouca memória... tanta, que te deves ter esquecido dos tempos em que veneravas as novelas da TVI com cenários no porto. Pois, é esquecimento LOL Pára de pensar que a SIC é a única bolacha do pacote  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A boca do Inferno nem é no Porto ... e eu sei que já várias referências foram feitas ao Porto, mas tudo muito de passagem e de pequenos episódios, nada de muito destaque na cidade. Desta vez, se a novela for 90% no Porto, será algo inédito. E espero que façam alguns exteriores sim :P

Ora nem mais! Foi tudo pequenas passagens e com destaque quase nenhum, nunca houve uma novela que tivesse como principal foco e destaque a cidade, quase a 100 por cento. Desta vez, se falarem nos vinhos e no Douro, a cidade terá muito destaque. Espero que haja exteriores, mostrem as melhores paisagens, que haja gravações nas ruas do centro da cidade!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! Foi tudo pequenas passagens e com destaque quase nenhum, nunca houve uma novela que tivesse como principal foco e destaque a cidade, quase a 100 por cento. Desta vez, se falarem nos vinhos e no Douro, a cidade terá muito destaque. Espero que haja exteriores, mostrem as melhores paisagens, que haja gravações nas ruas do centro da cidade!

 

Foi publicada  uma notícia no site da Câmara do Porto sobre isso e o que dizem lá é que partes da novela serão no Porto e no Douro, e que as gravações serão mais acentuadas em locais como Ribeira do Porto e Cais de Gaia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...