Miguel Melo

Coração D'Ouro

4085 posts neste tópico

Gosto do nome! E já seria de esperar a aposta no Pedro. Eu, muito sinceramente, preferia um original, pois ele é um ótimo autor e podia surpreender, mais uma vez! A única novela que vi do início (ou quase) ao fim foi Laços de Sangue e, se vier algo do género, seria muito bem-vindo. Todas as outras novelas que entretanto estrearam na SIC não me convenceram. 

Jtv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O nome até é giro apesar de ser só definitivo! :)

Acho que ainda é cedo para o Pedro Lopes escrever uma novela. Ele poderia escrever bem uma novela pesada, ao estilo de Laços de Sangue em substituição de "As Poderosas". O Vasco Monteiro poderia ser o autor desta novela, e poderia tornar-se numa agradável surpresa, tal como está a ser a Inês Gomes. :P

Partilhar este post

Link para o post

Espero que a história não seja o habitual das últimas novelas do Pedro Lopes: duas irmãs ou amigas que se passam a odiar e uma quer destruir a outra.

Partilhar este post

Link para o post

"A Cor do Destino" podia muito bem ser o título de "A Única Mulher". Espero que não tenha nada a ver... 

Dizes isso por causa da palavra "cor"? Duvido que a SIC arriscasse numa novela com o mesmo tema de uma novela da concorrência. :rolleyes:

sergio.duarte gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Preferia outra pessoa. É verdade que escreveu uma novela excelente (Laços de Sangue), mas também é verdade que DD e Sol de Inverno estragaram-se a meio, ficaram sem história e cheias de barriga.

Partilhar este post

Link para o post

Preferia outra pessoa. É verdade que escreveu uma novela excelente (Laços de Sangue), mas também é verdade que DD e Sol de Inverno estragaram-se a meio, ficaram sem história e cheias de barriga.

Também foram esticadas até mais não, nem o George R.R. Martin resistia a tamanho prolongamento.

Partilhar este post

Link para o post

Exatamente.  :unsure: Gosto da escrita do Pedro Lopes, só que quando a SIC lhe exige mais episódios, ele atrapalha-se e prolonga a história.  :dontknow: Eu defendo que deveria escrever a substituta de "As Poderosas" e escrevia uma novela bem pesadona ao estilo de Laços de Sangue com máximo de 200 episódios.

Editado por Jtv

Partilhar este post

Link para o post

«A história de Pedro Lopes é arrebatadora. É ao nível de Sol de Inverno», declarações da Gabriela Sobral à TV7Dias.

Grande coisa xD o nome é bonito :)

Partilhar este post

Link para o post

«A história de Pedro Lopes é arrebatadora. É ao nível de Sol de Inverno», declarações da Gabriela Sobral à TV7Dias.

Grande coisa xD o nome é bonito :)

Se é ao nivel de Sol de Inverno, a TVI que avance com uma Belmonte  ou OBDE 2.0 que fica perto ou conquista mesmo a liderança.

João_O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se é ao nivel de Sol de Inverno, a TVI que avance com uma Belmonte ou OBDE 2.0 que fica perto ou conquista mesmo a liderança.

Apesar de ter adorado ambas, se isso acontecesse seria só 9 meses depois

Editado por Luís Fernandes

Partilhar este post

Link para o post

Se não houver nenhum reality show a estragar a ficção, não é preciso esperar 9 meses, Belmonte até a chegada do SS, liderou muitas das vezes.

Partilhar este post

Link para o post

Até a história principal de DC era melhor que SdI (sósias) apesar de se ter perdido e ficado uma pessegada...

Se é ao nivel de Sol de Inverno, a TVI que avance com uma Belmonte  ou OBDE 2.0 que fica perto ou conquista mesmo a liderança.

Desta vez punham a palha no início e o ritmo todo no fim e a da TVI já estava fidelizada :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Até a história principal de DC era melhor que SdI (sósias) apesar de se ter perdido e ficado uma pessegada...

Desta vez punham a palha no início e o ritmo todo no fim e a da TVI já estava fidelizada :haha:

DC só tinha uma coisa ao nível de SdI que era o elenco. E até esse foi mal aproveitado. De resto estava a baixo de Sol de Inverno em tudo.

Destinos Cruzados foi a pior novela de sempre no mundo, quase de certeza. Nunca vi uma coisa tão mal feita na minha vida.

Estou curioso para saber qual é a história desta novela. Eu adoro as novelas do Pedro Lopes e estou à espera de algo com qualidade. Gostava que ele voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo. Desta vez podiam pegar no "Vale Tudo". Quase aposto que seria um sucesso. :)

Partilhar este post

Link para o post

DC só tinha uma coisa ao nível de SdI que era o elenco. E até esse foi mal aproveitado. De resto estava a baixo de Sol de Inverno em tudo.

Destinos Cruzados foi a pior novela de sempre no mundo, quase de certeza. Nunca vi uma coisa tão mal feita na minha vida.

Estou curioso para saber qual é a história desta novela. Eu adoro as novelas do Pedro Lopes e estou à espera de algo com qualidade. Gostava que ele voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo. Desta vez podiam pegar no "Vale Tudo". Quase aposto que seria um sucesso. :)

Quanto exagero... Foi má mais para o fim sim e no geral, mas no início era boa e eu gostava. MdP foi pior, por exemplo, enrolou muito.

Editado por João_O
JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Quanto exagero... Foi má mais para o fim sim e no geral, mas no início era boa e eu gostava. MdP foi pior, por exemplo, enrolou muito.

Mesmo assim ainda acho Mar de Paixão melhor. Como disse DC é a pior na minha opinião. Mas isso agora não interessa nada.

Partilhar este post

Link para o post

Também foram esticadas até mais não, nem o George R.R. Martin resistia a tamanho prolongamento.

O Artur Ribeiro conseguiu, Belmonte teve tantos episodios como o Solinho e nunca perdeu o ritmo. ;)

Então a TVI tem tudo para arrasar a SIC com Santa Barbara, pois Sol de Inverno chegou a meio e ficou pessima.

Belmonte foi na semana aa seguir. Ups. :angel:

Mas é normal a SIC apostar no Pedro Lopes, foi ele que escreveu grandes sucessos para a SIC, e a levou á liderança, quanto ao título eu gostei, está bom e que o mantenham.

João_O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que wxaggero. O que não falta no mundo são maus projetos de ficção e DC não está entre eles. Era algo diferente, menos clichê do que SDI. Mas SDI, apesar de ter sido pastosa a partir da morte do Eduardo, tinha núcleos mais carismáticos e, por serem mais reais, mais próximos do espectador.

Dizer que foi um projeto falhado é errado. Assim como dizê-lo de OBDE e Bel, que não tendo sido líderes (em média, quando concorreram com SDI), eram tão bons como Sdi.

Mas sim, as3 tiveram falhas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora