Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Em 87 emissões, a SIC já transmitiu, até agora, 194 dos 352 episódios que compõem originalmente a novela. Restam, portanto, 158.

A este ritmo, o final está apontado para agosto.

Se esta novela que andou a dar 2h por dia, levou cortes e mesmo assim pode vir durar 1 ano e 2 meses nem quero imaginar as proximas novelas da hora de almoço da tvi ? 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Em 87 emissões, a SIC já transmitiu, até agora, 194 dos 352 episódios que compõem originalmente a novela. Restam, portanto, 158.

A este ritmo, o final está apontado para agosto.

 Mas não te esqueças que entretanto Mar Salgado acaba e fica só está em princípio 

há 26 minutos, Maciel disse:

Se esta novela que andou a dar 2h por dia, levou cortes e mesmo assim pode vir durar 1 ano e 2 meses nem quero imaginar as proximas novelas da hora de almoço da tvi ? 

A Única Mulher fica no ar 6 anos 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

1,5/8,4 na quarta...

Isto tem estado muito instável, tanto bate nos 8% como vai aos 13/14%, e ainda na quarta anterior fez 16%. De qualquer forma, é um mono que prejudica o desempenho das tardes.

o pior cego é aquele que nao quer ver.... Daniel tira isso das tardes ja segunda feira

no imediato a partir de segunda têm de fazer isto:

14h35 Mar Salgado

16h00 Júlia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, PedroTexas disse:

Ainda bem credo.. Até porque esta semana vão ter apenas 3 episódios. Se não cortassem a novela durava até 2020.

Que exagero!! Acho bem que Cortem a novela eu não sou apologista desta técnica mas Isto de facto tenho no Coiso muitos desinteressantes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Que exagero!! Acho bem que Cortem a novela eu não sou apologista desta técnica mas Isto de facto tenho no Coiso muitos desinteressantes

Estava a ser ironico Maria João. Eu sei bem que antes do verão de 2019 a novela acaba. Mas acho que passar à frente a "palha" a uma boa ideia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

E nos três dias acabou em gancho. Ou seja, estão a dar exatamente dois episódios originais por dia, sem tirar nem por. A manter-se assim, acaba em março, mais ou menos na mesma altura em que deverá acabar Mar Salgado.

É Ideal pois assim reformulam logo as tardes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...