Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Tudo bem que isto é um flop, mas a verdade é que ainda não se sabe o que vem para o início das tardes da SIC e o que quer que seja pode ainda não estar pronto para vir. Por isso não acho que seja mau manter CDO e MS por mais uns tempos 

Nem deve haver espaço no orçamento para alguma coisa nova ali.

Mas bastava esticar Mar Salgado até às 16:15. Sempre se aguenta um bocadinho melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Nem deve haver espaço no orçamento para alguma coisa nova ali.

Mas bastava esticar Mar Salgado até às 16:15. Sempre se aguenta um bocadinho melhor.

Eu entendo o teu raciocínio. Mas acabando MS, a SIC ia fazer o que? Colocar mais uma Novela da GLOBO? Repetir Rainha das Flores ou Amor Maior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu entendo o teu raciocínio. Mas acabando MS, a SIC ia fazer o que? Colocar mais uma Novela da GLOBO? Repetir Rainha das Flores ou Amor Maior?

Uma novela inédita da Globo seria o ideal mas a SIC não tem orçamento para isso... 

Mas é verdade que tens razão, apesar dos resultados serem péssimos a SIC anda a tentar fazer render o peixe porque para além do novo programa da Cristina, têm em Janeiro que mudar o inicio das tardes, o horário das 18H (a Gabriela deve acabar nesse mês) e o horário das 19H (caso o Linha Aberta seja mantido até lá) e não devem ter orçamento nem para metade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Eu não percebo porque é que não passaram esta novela para depois do Primeiro Jornal e depois vinha Mar Salgado para dar um melhor lead-in à Julia... Às vezes estas pequenas mudanças fazem a diferença.

Mar Salgado também é muito frágil. Coração d'Ouro continuava um flop e Mar Salgado, com um lead-in muito mau, afundava na mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mar Salgado também é muito frágil. Coração d'Ouro continuava um flop e Mar Salgado, com um lead-in muito mau, afundava na mesma. 

Sim não faria grandes resultados mas acredito que apesar de tudo conseguisse fazer um pouco melhor. Espero mesmo que para a semana tenhamos novidades e que tenham repensado nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

É como digo  a SIC não tem ainda nada planeado para o início das tardes, logo não há que ter pressa em despachar isto

Sim, mas é estranho. Uma coisa era eles irem cortando aos poucos e deixarem de o fazer. Outra coisa é andarem a transmitir quase vinte por semana e de repente nem cinco (porque eles com esta duração não chegam a dar um por dia).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas é estranho. Uma coisa era eles irem cortando aos poucos e deixarem de o fazer. Outra coisa é andarem a transmitir quase vinte por semana e de repente nem cinco (porque eles com esta duração não chegam a dar um por dia).

Eu acho muit estranho. Este mono com esta duração vai à vontade até ao verao de 2019

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...