Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 24/11/2016 at 22:23, Marta93 disse:

Yes!! Ainda bem que este novelão vai além fronteiras. Uma novela maravilhosa, que deixa saudades! Esta novela é um excelente postal do nosso país, a Portugalidade no seu expoente máximo. Agora é hora de conquistar a Polónia, bendita Gabi Sobral que conseguiu levar a novela para lá! Agora os sussurros da Mariana Monteiro também vão conquistar os polacos :mosking:

giphy.gif

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Yes!! Ainda bem que este novelão vai além fronteiras. Uma novela maravilhosa, que deixa saudades! Esta novela é um excelente postal do nosso país, a Portugalidade no seu expoente máximo. Agora é hora de conquistar a Polónia, bendita Gabi Sobral que conseguiu levar a novela para lá! Agora os sussurros da Mariana Monteiro também vão conquistar os polacos :mosking:

giphy.gif

Estás a gozar mas a novela é boa. E a Mariana Monteiro não sussurrou nesta novela, esteve bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Estou a ver a novela, às vezes, na SIC CARAS e até gosto. É boa! Só não gosto muito da iluminação, mas pronto...

On ‎25‎/‎11‎/‎2016 at 23:28, D007 disse:

Yes!! Ainda bem que este novelão vai além fronteiras. Uma novela maravilhosa, que deixa saudades! Esta novela é um excelente postal do nosso país, a Portugalidade no seu expoente máximo. Agora é hora de conquistar a Polónia, bendita Gabi Sobral que conseguiu levar a novela para lá! Agora os sussurros da Mariana Monteiro também vão conquistar os polacos :mosking:

giphy.gif

Não gostas da novela?! Porquê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Não percebi, desculpa :mosking:

Esse comentário que tu citaste foi uma missão do "Aprendiz". Tínhamos missões assim desse género (ir aos tópicos e fazer o que nos era pedido pela Ana Maria Peres, mas com alguma liberdade de dizermos o que queríamos). :P

Spoiler

Mas na realidade eu também não gostava desta novela. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Esse comentário que tu citaste foi uma missão do "Aprendiz". Tínhamos missões assim desse género (ir aos tópicos e fazer o que nos era pedido pela Ana Maria Peres, mas com  alguma liberdade de dizermos o que queríamos). :P

  Hide contents

Mas na realidade eu também não gostava desta novela. :ph34r:

 

AHHHH! O. K. Eu prefiro CdO a AM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Estou a ver a novela, às vezes, na SIC CARAS e até gosto. É boa! Só não gosto muito da iluminação, mas pronto...

Ainda bem que gostas :) é das minhas preferidas da SIC e sem dúvida muito melhor do que Amor Maior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Ainda bem que gostas :) é das minhas preferidas da SIC e sem dúvida muito melhor do que Amor Maior.

Só vi uns 10 episódios, mas gosto bastante. Kate :giveheart:

@Ivo, hoje, adorei a Catarina a recusar as ervilhas que a Maria estava a fazer:dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...