Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro ®

Recommended Posts

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu vejo de vez em quando porque não vi a original, na altura não me prendeu. É curioso que há muitos atores desta novela que não fizeram mais nenhum trabalho na SIC, só pelo refresh já acho interessante dar uma espreitadela.

Tem alguns nomes bem interessantes, como a Maria João Falcão, Adelaide de Sousa, Cristóvão Campos, Fátima Belo, Mariana Monteiro, bons atores que não têm aparecido muito nas novelas do canal.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Ivo disse:

Tem alguns nomes bem interessantes, como a Maria João Falcão, Adelaide de Sousa, Cristóvão Campos, Fátima Belo, Mariana Monteiro, bons atores que não têm aparecido muito nas novelas do canal.

O Cristóvão Campos vai entrar na novela novela.

A ausência que mais estranho é a da Mariana Monteiro. Já há algum tempo que não aparece...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Cristóvão Campos vai entrar na novela novela.

A ausência que mais estranho é a da Mariana Monteiro. Já há algum tempo que não aparece...

Já nem me lembrava. Ele esteve excelente nesta novela.

A Mariana ainda há pouco tempo esteve em Ministério do Tempo.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Já nem me lembrava. Ele esteve excelente nesta novela.

A Mariana ainda há pouco tempo esteve em Ministério do Tempo.

Há pouco tempo? Há mais de 1 ano...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Há pouco tempo? Há mais de 1 ano...

Deve querer fazer uma pausa, não sei :dontknow: Ela ficou triste com o fim da série...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Isto agora bate mínimos todos os dias: 1,5/7,5 ontem.

Com Volta ou sem Volta, faz o mesmo resultado :lol:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, VascoSantos disse:

Com Volta ou sem Volta, faz o mesmo resultado :lol:

E parece-me certo que não há volta a dar para que desapareça das tardes na rentrèe

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Na nova programação... Eu deixava esta novela às 18:15 até às 19:00...

Visto que começou a ser exibida, por respeito aos espectadores... Se não resultasse, seria mandada para a madrugada.

Partilhar este post

Link para o post

Ou a novela vai ser mandada às ortigas, ou vai dar às mijinhas com Mar Salgado ou então pode ser que mude de horario e se nada disto acontecer significa que a SIC conseguiu mesmo acabar Mar Salgado antes do programa da julia

Partilhar este post

Link para o post
On 8/9/2018 at 9:54 PM, miguelalex23 said:

Isto agora bate mínimos todos os dias: 1,5/7,5 ontem.

Ha novelas na Globo de cá que fazem tanto ou mais. Ao ponto que a SIC chegou enfim... :dry:

Partilhar este post

Link para o post

Está na altura de ir para as madrugadas...até podiam começar a repetir de onde parou noutro canal SIC à mesma hora, passando a informação em rodapé. Acredito que a maior parte das pessoas conseguiria continuar a ver.

Felizmente não deixaram emitir Novo Mundo, eu amava a novela! Espero que aqui também respeitem o público.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Free Live disse:

Está na altura de ir para as madrugadas...até podiam começar a repetir de onde parou noutro canal SIC à mesma hora, passando a informação em rodapé. Acredito que a maior parte das pessoas conseguiria continuar a ver.

Felizmente não deixaram emitir Novo Mundo, eu amava a novela! Espero que aqui também respeitem o público.

A SIC claro que vai fazer alguma coisa para despachar as novelas, as audiências são péssimas

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Free Live disse:

Claramente a novela tem de ir para as madrugadas... Eu normalmente também não sou a favor destas interrupções repentinas, mas não dá para aguentar estes monos a agonizar não sei mais quantos meses nas tardes. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Claramente a novela tem de ir para as madrugadas... Eu normalmente também não sou a favor destas interrupções repentinas, mas não dá para aguentar estes monos a agonizar não sei mais quantos meses nas tardes. 

Ainda vamos ver se não vai dar as mijinhas como as da TVI davam. Mas tambem à algo que acho curioso, é que os episodios das novelas são iguais aos que davam na altura. Por exemplo as da TVI as vezes acaba um episodio enquanto na exibição original o episodio esta a meio e no passado novelas como NGT ou AO quando repetiam dava 1 episodio e meio, ja na sic dao os episódios direitinhos 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Free Live disse:

Acabou de repetir a semana passada na sic caras.

tirem do ar e metam nas madrugadas. Ou tirem simplesmente do ar. É uma repetição. 

Partilhar este post

Link para o post

A novela acabou há menos de 2 anos, tirem e praticamente ninguém dá por falta dela.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Tirar do ar não faz  sentido, mesmo sendo uma repetição recente! O melhor e :

13:00 - PJ

14:30 - MS

15:30 - CDO

16:30 - Júlia 

18:15 - Dr Daude

depois quando acabasse uma Novela o programa da Júlia pode dar mais cedo... Agora este também pode estrear depois das Novelas acabarem

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Tirar do ar não faz  sentido, mesmo sendo uma repetição recente! O melhor e :

13:00 - PJ

14:30 - MS

15:30 - CDO

16:30 - Júlia 

18:15 - Dr Daude

depois quando acabasse uma Novela o programa da Júlia pode dar mais cedo... Agora este também pode estrear depois das Novelas acabarem

Tens noção que com essa duração Coração d'Ouro acabava praticamente em setembro de 2019?! Esquece, não há volta a dar, isto tem de sair das tardes.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Tens noção que com essa duração Coração d'Ouro acabava praticamente em setembro de 2019?! Esquece, não há volta a dar, isto tem de sair das tardes.

Aceitando que sai das tardes, isso significa que daqui a uns meses já vai estar a repetir Amor Maior ou RDF

Assim sempre atrasavam isso. Além de que a duração não é tão vergonhosa como a que a TVI teve durante meses S e EI

E DQTL*

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, MariaJoão Vacosa disse:

Aceitando que sai das tardes, isso significa que daqui a uns meses já vai estar a repetir Amor Maior ou RDF

Assim sempre atrasavam isso. Além de que a duração não é tão vergonhosa como a que a TVI teve durante meses S e EI

Como é óbvio, quando aqui se defende que saia das tardes, é acreditando que com isso acabaria a reposição de novelas portuguesas.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, MariaJoão Vacosa disse:

E DQTL*

A Era Gabi já era. Duvido muito que isso aconteça.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

O ideal seria meter CdO nas madrugadas, visto que não deve faltar muito para P acabar. 

Partilhar este post

Link para o post

Quando acaba Poderosas?

Se Poderosas estiver mesmo já no fim eu faria;

Coração d'Ouro substituta de Poderosas, Mar Salgado cobria a emissão de Coração d'Ouro. Quando Mar Salgado acabar estreiavam as novas tardes.

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, PT 04 disse:

Quando acaba Poderosas? 

Daqui a duas semanas. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora