Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A personagem no início era péssima. Depois, melhorou bastante.

:huh: A personagem sempre foi ótima. Ela é que tinha ares de vilã e ao longo da trama tornou-se uma pessoa melhor. Isso é outra coisa. Se bem que eu sempre a compreendi.

há 25 minutos, Dan S. disse:

Desculpa mas discordo não tem como esquecer a diva Liliane Marise!! 

Não gostei. Era engraçada, mas passou dos limites. A interpretação da Maria João sempre foi ótima, apesar de tudo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a Maria João Bastos teve aqui uma das suas melhores personagens. Também adorei a sua Sofia Salgado de Mundo Meu e a Raquel de Tempo de Viver. Não gostei da Liliane Marise, muito exagerada e chegou a uma altura que era uma autêntica praga, até aparecia nos reclames/publicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem a SIC dando dinheiro a todos os espectadores que assistissem o canal nessas horas, subia. É que parece que está tudo minado antes mesmo de ir para o ar. Tristeza, nunca pensei ver o canal chegar a este ponto. Ao Dani, muita sorte nesta longa caminhada, "gabi"-lhe a paciência para subir estes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu vejo de vez em quando porque não vi a original, na altura não me prendeu. É curioso que há muitos atores desta novela que não fizeram mais nenhum trabalho na SIC, só pelo refresh já acho interessante dar uma espreitadela.

Tem alguns nomes bem interessantes, como a Maria João Falcão, Adelaide de Sousa, Cristóvão Campos, Fátima Belo, Mariana Monteiro, bons atores que não têm aparecido muito nas novelas do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Tem alguns nomes bem interessantes, como a Maria João Falcão, Adelaide de Sousa, Cristóvão Campos, Fátima Belo, Mariana Monteiro, bons atores que não têm aparecido muito nas novelas do canal.

O Cristóvão Campos vai entrar na novela novela.

A ausência que mais estranho é a da Mariana Monteiro. Já há algum tempo que não aparece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Cristóvão Campos vai entrar na novela novela.

A ausência que mais estranho é a da Mariana Monteiro. Já há algum tempo que não aparece...

Já nem me lembrava. Ele esteve excelente nesta novela.

A Mariana ainda há pouco tempo esteve em Ministério do Tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na altura de ir para as madrugadas...até podiam começar a repetir de onde parou noutro canal SIC à mesma hora, passando a informação em rodapé. Acredito que a maior parte das pessoas conseguiria continuar a ver.

Felizmente não deixaram emitir Novo Mundo, eu amava a novela! Espero que aqui também respeitem o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Está na altura de ir para as madrugadas...até podiam começar a repetir de onde parou noutro canal SIC à mesma hora, passando a informação em rodapé. Acredito que a maior parte das pessoas conseguiria continuar a ver.

Felizmente não deixaram emitir Novo Mundo, eu amava a novela! Espero que aqui também respeitem o público.

Claramente a novela tem de ir para as madrugadas... Eu normalmente também não sou a favor destas interrupções repentinas, mas não dá para aguentar estes monos a agonizar não sei mais quantos meses nas tardes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Está na altura de ir para as madrugadas...até podiam começar a repetir de onde parou noutro canal SIC à mesma hora, passando a informação em rodapé. Acredito que a maior parte das pessoas conseguiria continuar a ver.

Felizmente não deixaram emitir Novo Mundo, eu amava a novela! Espero que aqui também respeitem o público.

Acabou de repetir a semana passada na sic caras.

tirem do ar e metam nas madrugadas. Ou tirem simplesmente do ar. É uma repetição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...