Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não... Houve uma altura em entrou o núcleo da Rita Lello e a sua família, com o tráfico de droga. Houve partes violentas aí...

É verdade, mas no geral não considero uma novela violenta, não foi propriamente um policial, como Amor Maior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Sem surpresa, confirma-se: Coração d'Ouro (R) estreia dia 18 às 17h. Na grelha provisória a tarde fica assim:

14h45 Mar Salgado
16h15 Sol de Inverno
17h00 Coração d'Ouro
18h00 Dr. Saúde (que é como quem diz 18h15)

Seria uma bela programação para um canal do cabo.

Para o canal principal? Um nojo para a televisão portuguesa e um retrocesso. O pior é que as audiências não andam tão más assim, não tarda está a TVI a fazer o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não... Houve uma altura em entrou o núcleo da Rita Lello e a sua família, com o tráfico de droga. Houve partes violentas aí...

No entanto, em geral, não foi uma novela violenta. Achei é que foi uma novela com aura diferente... Não sei explicar bem...

Outra coisa que gostei nesta novela foram os exteriores, ainda que depois tenham diminuído o número de cenas gravadas fora do estúdio.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No entanto, em geral, não foi uma novela violenta. Outra coisa que gostei nesta novela foram os exteriores, ainda que depois tenham diminuído o número de cenas gravadas fora do estúdio.

Foi uma coisa que também gostei, os exteriores. Diversificaram muito os cafés e restaurantes a que as personagens iam. Não é como em 90% das novelas que vão sempre aos cafés do costume.  

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro foi uma belíssima novela. O plot central não era inovador, mas estava bem amarrado, bem pensado, com os perfis das personagens bem definidos. A família principal era cheia de sumo. O João Reis teve provavelmente a sua melhor personagem em novelas. Para além disso os núcleos secundários eram muito bons. Destaque óbvio para a personagem da Maria João Bastos, que no fim das contas acabou a novela como uma das protagonistas. Uma das melhores personagens dela. E para completar ainda tivemos o Renato Godinho e a Rita Lello e trazer um frescor a meio da novela. Foi abordado o tráfico, a novela era mais dark, mas esteve longe, muito longe das merdas pseudo policiais e pseudo rítmicas de hoje. O Pedro Lopes fez um ótimo trabalho, assim como o Sérgio Graciano. Eu continuo a achar que, tecnicamente, Coração d'Ouro é a melhor novela da era SP.

Agora, repetir um ano e nove meses depois? :rolleyes: Mas pronto, fazer o quê?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

A mim sempre me deu a ideia, porque não vi quase nada disto, que era uma grande salganhada. 

Nós o dois temos é redefinir o que consideramos salganhada @Duarte, ao menos aqui a Mariana Pacheco começou como A vilã da novela e acabou como A vilã da novela, só nisto já é mais coerente que muitas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Nós o dois temos é redefinir o que consideramos salganhada @Duarte, ao menos aqui a Mariana Pacheco começou como A vilã da novela e acabou como A vilã da novela, só nisto já é mais coerente que muitas. :ph34r:

Pois :haha: sei lá, pareceu-me haver protagonistas pouco definidos e histórias muito misturadas, essas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

A mim sempre me deu a ideia, porque não vi quase nada disto, que era uma grande salganhada. 

A novela teve certas personagens parolas, como por exemplo a do José Raposo, que fez um sotaque péssimo, mas lá me habituei e até tinha a sua graça, se não ligarmos muito ao forçar do sotaque...

De resto, a história foi bem construída. cliché sim, um pouco, mas bem construído e agradável. Não vejo nada de salganhada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

A novela teve certas personagens parolas, como por exemplo a do José Raposo, que fez um sotaque péssimo, mas lá me habituei e até tinha a sua graça, se não ligarmos muito ao forçar do sotaque...

De resto, a história foi bem construída. cliché sim, um pouco, mas bem construído e agradável. Não vejo nada de salganhada.

então sou eu que fiquei com a ideia errada xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

então sou eu que fiquei com a ideia errada xD 

Os protagonistas estavam bem definidos. Rita Blanco, João Reis, Mariana Monteiro, Mariana Pacheco e Diogo Lopes foram os atores que tiveram o protagonismo. Mais para a frente a Maria João Bastos assumiu também protagonismo.

Pessoalmente gostei do núcleo cómico, no geral, mas tinha um bocado de parolice, talvez não gostes dessa parte xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Os protagonistas estavam bem definidos. Rita Blanco, João Reis, Mariana Monteiro, Mariana Pacheco e Diogo Lopes foram os atores que tiveram o protagonismo. Mais para a frente a Maria João Bastos assumiu também protagonismo.

Pessoalmente gostei do núcleo cómico, no geral, mas tinha um bocado de parolice, talvez não gostes dessa parte xD

Também podemos pensar que a Lúcia Moniz era protagonista, de certa forma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, FLP disse:

A sério que não empurram as novelas, estreando esta as 14:45? Estreiam esta as 17 horas???? Sem nem aqui conseguem, quanto mais...

Pelo menos são coerentes :mosking: Se há noite também não empurram, à tarde também não fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Agora estão a ser... Mas antes de Mar Salgado voltar a repetir, SdI dava às 14h45. Pela lógica, davam MS às 16h...

Mas pronto... O melhor mesmo era CdO às 16h e SdI às 17h.

Com Mar Salgado fizeram isso porque deviam achar que ia fazer mais que Sol de Inverno no horário (eu próprio achava que podia andar na linha de Dancin' Days).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Às tantas mudaram de ideias e só estreiam Coração d'Ouro dia 2, sem simultâneo, para a novela não ser constantemente interrompida. E como Sol de Inverno agora só pode dar 45 minutos, para o final bater certinho no dia 25, fica Mar Salgado das 14:45 às 17:00. :lol:

Que degredo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...