Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Porque achei que seria intressante a novela estrear no dia do aniversario da SIC  :haha:

Mas claro que o mais provável é a estreia ser em Setembro e a SIC ter durante algumas semanas "Mar Salgado" em simultâneo com esta novela.

 

Sol e Mar tiveram uma semana de simultaneo, e acho que este ano sera igual....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela da SIC na cidade do PORTO :wub: finalmente saem da porcaria de Lisboa. Thanks SIC!

Infelizmente acho que não vai ser só no Porto, mas sim a meias com outra cidade do norte. E sim, ainda bem que deixam Lisboa e as suas imagens/paisagens banais. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente acho que não vai ser só no Porto, mas sim a meias com outra cidade do norte. E sim, ainda bem que deixam Lisboa e as suas imagens/paisagens banais.

 

Se a acção central for no Porto já é muito bom. Finalmente a SIC percebeu qual é a cidade que está na moda atualmente em Portugal ;) e mesmo que seja a meias com Viana, Braga, Régua, Bragança etc, é ótimo para a região.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a acção central for no Porto já é muito bom. Finalmente a SIC percebeu qual é a cidade que está na moda atualmente em Portugal ;) e mesmo que seja a meias com Viana, Braga, Régua, Bragança etc, é ótimo para a região.

Claro, a meias também é ótimo para o Porto, mas preferia que a novela se passasse maioritariamente no Porto, tipo Setúbal em Mar Salgado. Podia haver 1 ou 2 núcleos secundários em Braga e Viana , os restantes núcleos e o núcleo central no Porto :)

O Porto é muito bonito, mas Lisboa não é nenhuma porcaria. :|

Eu já estou farto de ver sempre as mesmas paisagens em todas as novelas, e não são nada de mais. É obvio que prefiro ver imagens e paisagens da minha cidade :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, a meias também é ótimo para o Porto, mas preferia que a novela se passasse maioritariamente no Porto, tipo Setúbal em Mar Salgado. Podia haver 1 ou 2 núcleos secundários em Braga e Viana , os restantes núcleos e o núcleo central no Porto :)

Eu já estou farto de ver sempre as mesmas paisagens em todas as novelas, e não são nada de mais. É obvio que prefiro ver imagens e paisagens da minha cidade :)

Nem eu duvido isso. E acho muito bem que façam no Porto, mas rebaixar as outras cidades é que não.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto é muito bonito, mas Lisboa não é nenhuma porcaria. :|

 

Opiniões e não faremos off topic ;)

Claro, a meias também é ótimo para o Porto, mas preferia que a novela se passasse maioritariamente no Porto, tipo Setúbal em Mar Salgado. Podia haver 1 ou 2 núcleos secundários em Braga e Viana , os restantes núcleos e o núcleo central no Porto :)

 

Mas eu ali só li que ia ser no Porto. Onde leste que ia ser também noutra cidade ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa revista (Tv Guia, acho) dizia que algumas gravações iam ser no Porto, deu a entender que a novela se ia passar em 2 cidades.

 

Como irá abordar os vinhos talvez seja uma cidade na região do Douro, era giro também. Ocorre-me Régua, por exemplo :P

 

Mas de facto uma história na região mais portuguesa de portugal é magnífico. Entendo que ter de descolar uma equipa de atores, técnicos, realizadores, produtores e etc etc seja muito caro, afinal de contas a sede das tv's e os estúdios estão em Lisboa, mas centrar as novelas sempre no mesmo é algo muito mau para o resto do país, aumentando ainda mais este desequilíbrio existente entre Norte, Centro e Sul.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como irá abordar os vinhos talvez seja uma cidade na região do Douro, era giro também. Ocorre-me Régua, por exemplo :P

Mas de facto uma história na região mais portuguesa de portugal é magnífico. Entendo que ter de descolar uma equipa de atores, técnicos, realizadores, produtores e etc etc seja muito caro, afinal de contas a sede das tv's e os estúdios estão em Lisboa, mas centrar as novelas sempre no mesmo é algo muito mau para o resto do país, aumentando ainda mais este desequilíbrio existente entre Norte, Centro e Sul.

Régua, Fafe ou Famalicão, podia haver um núcleo numa dessas cidades, são cidades interessantes :)

Outro núcleo em Braga ou Viana, o resto no Porto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Régua, Fafe ou Famalicão, podia haver um núcleo numa dessas cidades, são cidades interessantes :)

Outro núcleo em Braga ou Viana, o resto no Porto xD

 

Sim, mas aposto mais em Porto vs Douro e portanto aqui o Minho não sei se entra, até porque não está ligado ao vinho do Porto e à sua cidade. Mas vamos a ver :) adorava que fosse em Braga e no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto já está assim tão avançado? :O

 

Enquanto andavam a falar na outra esqueceram-se de falar desta mas é normal que comecem a gravar em maio ou junho. Mar Salgado deve estar a terminar agora em Abril as gravações.

 

Uma excelente escolha a novela passar-se no Porto espero é que seja totalmente assim como outras zonas em redor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...