Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Gosto do nome! E já seria de esperar a aposta no Pedro. Eu, muito sinceramente, preferia um original, pois ele é um ótimo autor e podia surpreender, mais uma vez! A única novela que vi do início (ou quase) ao fim foi Laços de Sangue e, se vier algo do género, seria muito bem-vindo. Todas as outras novelas que entretanto estrearam na SIC não me convenceram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome até é giro apesar de ser só definitivo! :)

Acho que ainda é cedo para o Pedro Lopes escrever uma novela. Ele poderia escrever bem uma novela pesada, ao estilo de Laços de Sangue em substituição de "As Poderosas". O Vasco Monteiro poderia ser o autor desta novela, e poderia tornar-se numa agradável surpresa, tal como está a ser a Inês Gomes. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia outra pessoa. É verdade que escreveu uma novela excelente (Laços de Sangue), mas também é verdade que DD e Sol de Inverno estragaram-se a meio, ficaram sem história e cheias de barriga.

 

Também foram esticadas até mais não, nem o George R.R. Martin resistia a tamanho prolongamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia outra pessoa. É verdade que escreveu uma novela excelente (Laços de Sangue), mas também é verdade que DD e Sol de Inverno estragaram-se a meio, ficaram sem história e cheias de barriga.

Exatamente.  :unsure: Gosto da escrita do Pedro Lopes, só que quando a SIC lhe exige mais episódios, ele atrapalha-se e prolonga a história.  :dontknow: Eu defendo que deveria escrever a substituta de "As Poderosas" e escrevia uma novela bem pesadona ao estilo de Laços de Sangue com máximo de 200 episódios.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A história de Pedro Lopes é arrebatadora. É ao nível de Sol de Inverno», declarações da Gabriela Sobral à TV7Dias.

 

Grande coisa xD o nome é bonito :)

Se é ao nivel de Sol de Inverno, a TVI que avance com uma Belmonte  ou OBDE 2.0 que fica perto ou conquista mesmo a liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a história principal de DC era melhor que SdI (sósias) apesar de se ter perdido e ficado uma pessegada...

 

Se é ao nivel de Sol de Inverno, a TVI que avance com uma Belmonte  ou OBDE 2.0 que fica perto ou conquista mesmo a liderança.

 

Desta vez punham a palha no início e o ritmo todo no fim e a da TVI já estava fidelizada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a história principal de DC era melhor que SdI (sósias) apesar de se ter perdido e ficado uma pessegada...

 

 

Desta vez punham a palha no início e o ritmo todo no fim e a da TVI já estava fidelizada :haha:

DC só tinha uma coisa ao nível de SdI que era o elenco. E até esse foi mal aproveitado. De resto estava a baixo de Sol de Inverno em tudo.

Destinos Cruzados foi a pior novela de sempre no mundo, quase de certeza. Nunca vi uma coisa tão mal feita na minha vida.

 

Estou curioso para saber qual é a história desta novela. Eu adoro as novelas do Pedro Lopes e estou à espera de algo com qualidade. Gostava que ele voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo. Desta vez podiam pegar no "Vale Tudo". Quase aposto que seria um sucesso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC só tinha uma coisa ao nível de SdI que era o elenco. E até esse foi mal aproveitado. De resto estava a baixo de Sol de Inverno em tudo.

Destinos Cruzados foi a pior novela de sempre no mundo, quase de certeza. Nunca vi uma coisa tão mal feita na minha vida.

 

Estou curioso para saber qual é a história desta novela. Eu adoro as novelas do Pedro Lopes e estou à espera de algo com qualidade. Gostava que ele voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo. Desta vez podiam pegar no "Vale Tudo". Quase aposto que seria um sucesso. :)

 

Quanto exagero... Foi má mais para o fim sim e no geral, mas no início era boa e eu gostava. MdP foi pior, por exemplo, enrolou muito.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também foram esticadas até mais não, nem o George R.R. Martin resistia a tamanho prolongamento.

O Artur Ribeiro conseguiu, Belmonte teve tantos episodios como o Solinho e nunca perdeu o ritmo. ;)

 

«A história de Pedro Lopes é arrebatadora. É ao nível de Sol de Inverno», declarações da Gabriela Sobral à TV7Dias.

Então a TVI tem tudo para arrasar a SIC com Santa Barbara, pois Sol de Inverno chegou a meio e ficou pessima.

 

Apesar de ter adorado ambas, se isso acontecesse seria só 9 meses depois

Belmonte foi na semana aa seguir. Ups. :angel:

Mas é normal a SIC apostar no Pedro Lopes, foi ele que escreveu grandes sucessos para a SIC, e a levou á liderança, quanto ao título eu gostei, está bom e que o mantenham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC só tinha uma coisa ao nível de SdI que era o elenco. E até esse foi mal aproveitado. De resto estava a baixo de Sol de Inverno em tudo.

Destinos Cruzados foi a pior novela de sempre no mundo, quase de certeza. Nunca vi uma coisa tão mal feita na minha vida.

Estou curioso para saber qual é a história desta novela. Eu adoro as novelas do Pedro Lopes e estou à espera de algo com qualidade. Gostava que ele voltasse a adaptar uma novela antiga da Globo. Desta vez podiam pegar no "Vale Tudo". Quase aposto que seria um sucesso. :)

Que wxaggero. O que não falta no mundo são maus projetos de ficção e DC não está entre eles. Era algo diferente, menos clichê do que SDI. Mas SDI, apesar de ter sido pastosa a partir da morte do Eduardo, tinha núcleos mais carismáticos e, por serem mais reais, mais próximos do espectador.

Dizer que foi um projeto falhado é errado. Assim como dizê-lo de OBDE e Bel, que não tendo sido líderes (em média, quando concorreram com SDI), eram tão bons como Sdi.

Mas sim, as3 tiveram falhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...