Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

QuAno se tem uma Tieta, Paginas da Vida e ate mesmo Uma Malhacao na globo quem é que quer ver isto?

 

A Tieta já acabou. A temporada de Malhação em exibição é fraca, só resta Páginas das Vida. Mas eu também não vejo esta novela, acabou há pouco.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

QuAno se tem uma Tieta, Paginas da Vida e ate mesmo Uma Malhacao na globo quem é que quer ver isto?

 

Tu :spiteful::lol:

Não, mas agora a sério. Fui há uns dias à terra e estava lá no café, que estava às moscas, um senhor de 60 e tal anos a ver e bastante interessado em CdO. Achei piada. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tieta acaba esta semana e vais ter Rainha da Sucata para a semana, outro mega sucesso em portugal.

 

Eu não tenho visto a novela e tinha ideia que já tinha acabado xD sim, Tieta é incrível e muita gente não viu. Agora Malhação 2006 é péssima, é preferível ver esta novela, embora eu não veja nenhuma.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu não tenho visto a novela e tinha ideia que já tinha acabado xD sim, Tieta é incrível e muita gente não viu. Agora Malhação 2006 é péssima, é preferível ver esta novela, embora eu não veja nenhuma.

Eu prefiro 1000x Malhacao a isto. Mas isso sou eu que já nao posso ver este genero de novelas portuguesas à frente. É um completo enjoo de tramas repetitivas ao longo dos ultimos 6 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Tieta acaba esta semana e vais ter Rainha da Sucata para a semana, outro mega sucesso em portugal.

 

Tieta acabou ontem, mas, sim, concordo plenamente. Mas acho que uma trama de sucesso mais recente na SIC poderia combater esses clássicos, que estão sempre comprometidos pelo ritmo mais lento característico da época e pela imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Tieta acabou ontem, mas, sim, concordo plenamente. Mas acho que uma trama de sucesso mais recente na SIC poderia combater esses clássicos, que estão sempre comprometidos pelo ritmo mais lento característico da época e pela imagem.

Como assim a Tieta já acabou? :bye2: Quantos episódios vão dar domingo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Como assim a Tieta já acabou? :bye2: Quantos episódios vão dar domingo?

Não sei, mas costumam transmitir todos os que deram na semana. Hoje, no horário de Tieta, vão dar um filme.

Edit: afinal hoje é que termina e amanhã é que dão o filme. Vi mal o guia TV @SIM

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...