Jump to content
Mr. Carter

Santa Bárbara

Recommended Posts

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Ahahahahha ai o que eu ia dizer xD :lol: 

Aposto que foi o mesmo que eu pensei :P 

• Like 3

Bem pelo que li há por aqui pessoas excitadíssimas com o episódio de amanhã :D 

• Like 2

Primeiro beijo lésbico assim às escâncaras? Estas duas beijaram-se com vontade, tem uma ótima química

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 1

Finalmente! As pessoas começam a falar que as coisas estão a aquecer e o boca a boca vai funcionando, a promoção também tem sido boa, e agora com a oferta das barras de ouro, as pessoas ficam recetivas. Se o autor definir uma boa linha rítmica para a nova fase o futuro parece risonho para SB. 

• Like 4

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Primeiro beijo lésbico assim às escâncaras? Estas duas beijaram-se com vontade, tem uma ótima química emoji38.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não, em JP tivemos  a Lena com a Rosa a beijarem-se intensamente, por isso já não é a primeira vez. Pena ser só com vilãs :rolleyes:

• Like 1

há 1 hora, Forbidden disse:

Não, em JP tivemos  a Lena com a Rosa a beijarem-se intensamente, por isso já não é a primeira vez. Pena ser só com vilãs :rolleyes:

Quem se esquece disto?

Spoiler

zoiUcd.gif

ETCBm2.gif

• Like 3

há 13 minutos, JDuarte disse:

Aposto que agora a TVI até já está arrependida de ir esticar A Unica Mulher.

Achas?! AUM é líder todos os dias, não vejo de quê que se arrependiam... e os resultados de SB ainda são um pouco instaveis, acho que após o regresso da Gabriela/Constança os resultados podem baixar de novo.

Edited by Forbidden
  • Like 1

há 47 minutos, JDuarte disse:

Aposto que agora a TVI até já está arrependida de ir esticar A Unica Mulher.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

há 3 minutos, HHHugo disse:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Ele está a partir do pressuposto de que AI estreia brevemente e SB substitui o extra.

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Quem se esquece disto?

Mostrar conteúdo escondido

zoiUcd.gif

ETCBm2.gif

Não me esqueço e da Lena a fazer o amor com a almofada :P Quando ela recebeu "o amante" e estava na maior loucura, sozinha na cama :lol:

• Like 3

AUM faz 16 e a TVI ficava arrependida? :huh:

há 2 minutos, Magazine disse:

AUM faz 16 e a TVI ficava arrependida? :huh:

A AUM foi esticado porque SB estava a ser um flop, se assim não fosse não o era, e agora SB já tem resultados satisfatórios e não é preciso vir a 3ª temporada. 

há 3 minutos, JDuarte disse:

A AUM foi esticado porque SB estava a ser um flop, se assim não fosse não o era, e agora SB já tem resultados satisfatórios e não é preciso vir a 3ª temporada. 

AUM não foi esticada por SB não estar a resultar, foi esticada por ela própria estar a resultar e muito bem por sinal xD 

há 49 minutos, Manú Silva disse:

Não me esqueço e da Lena a fazer o amor com a almofada :P Quando ela recebeu "o amante" e estava na maior loucura, sozinha na cama :lol:

Ahahah, verdade, que grande falhanço da TVI nessa cena :lol:

há 1 hora, Tiagotv disse:

AUM não foi esticada por SB não estar a resultar, foi esticada por ela própria estar a resultar e muito bem por sinal xD 

E quanto mais durar mais barata fica.

há 15 horas, Pamsf998 disse:

Ahahahahha ai o que eu ia dizer xD :lol: 

há 15 horas, pedroscunha disse:

AHAHAHAHAH 

há 15 horas, Manú Silva disse:

Aposto que foi o mesmo que eu pensei :P 

Suas mentes PREVERSAS! :haha: (nem pensei nisso quando postei nem nada :rolleyes:)

há 4 horas, Rafael A. disse:

Finalmente! As pessoas começam a falar que as coisas estão a aquecer e o boca a boca vai funcionando, a promoção também tem sido boa, e agora com a oferta das barras de ouro, as pessoas ficam recetivas. Se o autor definir uma boa linha rítmica para a nova fase o futuro parece risonho para SB. 

Que timing :haha:

• Like 2

há 5 minutos, Tiago João disse:

Suas mentes PREVERSAS! :haha: (nem pensei nisso quando postei nem nada :rolleyes:)

Que timing :haha:

O Pams é o pior :secret:

• Like 2

há 57 minutos, HHHugo disse:

E quanto mais durar mais barata fica.

Verdade. Sendo que AUM foi a novela mais cara de sempre da TVI (Só Equador teve mais custos) eles tinham de fazer isto durar o máximo de tempo possível. É também esta duração da novela tão grande que tem permitido a que neste momento existam 3 novelas a serem gravadas e SB que já terminou gravações e ainda tem meses de exibição pela frente...

Estou a ver o episódio de ontem e na cena onde a Luísa e a Rosa estavam a despedir-se, não percebi se ela estava mesmo com pena da Luísa ir embora ou se a Rosa estava a ser falsa? 

É que a uns bons episódios atrás a Rosa estava a atirar à cara da Luísa que o seu lugar e o diploma eram falsos, e na despedida da Luísa do hospício a Rosa estava com uma cara de falsa, não sei se era da prestação da atriz.

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Estou a ver o episódio de ontem e na cena onde a Luísa e a Rosa estavam a despedir-se, não percebi se ela estava mesmo com pena da Luísa ir embora ou se a Rosa estava a ser falsa? 

É que a uns bons episódios atrás a Rosa estava a atirar à cara da Luísa que o seu lugar e o diploma eram falsos, e na despedida da Luísa do hospício a Rosa estava com uma cara de falsa, não sei se era da prestação da atriz.

Estava era a perceber que sem a Luisa, ela não se vai poder divertir tanto com a torturar os pacientes. E não ganha uns extras, com os favores para o presidente. O facto da Luisa se ir embora, da lugar ao Bernardo, que por sinal é bom medico.  Ela não estava com pena da Luisa pessoalmente, mas sim com pena de si mesma. :P

• Like 1

há 15 minutos, sue disse:

Estava era a perceber que sem a Luisa, ela não se vai poder divertir tanto com a torturar os pacientes. E não ganha uns extras, com os favores para o presidente. O facto da Luisa se ir embora, da lugar ao Bernardo, que por sinal é bom medico.  Ela não estava com pena da Luisa pessoalmente, mas sim com pena de si mesma. :P

Agora já percebo a reação da Rosa, pois agora já não pode torturar os pacientes coisa que ela mais gostava decerteza. :D

E Sabem como a Luísa volta ao comando do Hospital psiquiatrico?

Edited by iBoy
  • Like 1