Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Citação

 

A sucessora de “Jardins Proibidos”, que deve estrear em março de 2015 já tem autoria definida pela TVI.

 
Artur Ribeiro, adaptador de “Belmonte” a partir de um original latino foi o guionista escolhido e já está com ordem para avançar na história.
 
O autor vai agora finalizar a trama preliminar e o texto deverá depois passar pelas mãos de José Eduardo Moniz.
 
É possível que, tal como tem acontecido nas últimas produções da casa, a próxima novela da TVI tenha também só coautoria, ou seja, Artur Ribeiro será o corresponsável, juntamente com o consultor de ficção do canal.
 
Sem confirmar esta hipótese, fonte da própria quatro adianta que José Eduardo Moniz tem tido carta branca para alterar todos os textos e que a novela de Artur Ribeiro poderá «não ser exceção».
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Março? É a primeira vez que se ouve falar nesta novela.

Eu estava a achar tempo demais sem se falar... Mulheres já acabou as gravações, já estava à espera de novidades.

A notícia fala em sucessora de JP, mas é claramente de M. Com os resultados que anda a ter, JP deve ir para o horário de Mulheres, e PA e esta ocupam as duas faixas principais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece que esta estreia quando terminar Mulheres. Mas esta última chega mesmo até março? E AÚM deve estrear a fins de janeiro, início de fevereiro! E se for realmente o Artur, fico muito contente! Agora será sempre um mistério saber quem é o autor, pois a TVI agora tem ótimos guionistas! Que seja realmente o Artur e que a novela seja para as 22h, para ser algo ao estilo de Belmonte. Assim, às 21h temos AÚM e às 23h JP (depois de M terminar). Assim, depois da novela do Arouca ir à vida, podia vir o João com a da Elisa! Era TOP!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco (devem entrar uns quantos atores de Belmonte e alguns de OBDE e Mulheres, deve haver também regressos, como tem havido):

Graziella

Sara Butler

Almeno Gonçalves

Duarte Gomes

Luis Ganito

Mafalda Tavares

Sofia Alves

Gabriela Barros

Sandra Santos

Estrela Novais

Bruna Quintas

Júlia Belard

Diogo Infante

Afonso Pimentel

Manuela Couto

Pedro Teixeira

Helena Costa (?)

Gracinda Nave

Albano Jerónimo

Jéssica Athayde

Catarina Gouveia

Joana Seixas

Helena Laureano

Teresa Macedo (?)

Luís Gaspar

Nicolau Breyner

Elisa Lisboa

Maria De Aires

Irene Cruz

Júlio César

Que acham da minha sugestão? :)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que esta novela seja só do Artur. Belmonte foi um novelão e não foi preciso o Moniz pra nada.

Estou contente! Afinal as minhas especulações vieram a confirmar-se. E com esta novela não vou cometer o mesmo erro que cometi com Belmonte. Um original é sempre melhor, dá mais liberdade...

Sendo assim, antes via uma, vou passar a ver duas, esta e AUM :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artur Ribeiro!? Yes!  

E o Moniz não precisa de mexer muito nos guiões, deixem-no fazer o que quiser e bem entender, já vimos em Belmonte como ele é brilhante.

Então e a substituta de Mulheres? Será que vai estrear algures entre a estreia de aUM e esta? Ou será que vão deixar de apostar numa novela no late night? Podia vir o João Matos com a adaptação da Elisa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco (devem entrar uns quantos atores de Belmonte e alguns de OBDE e Mulheres, deve haver também regressos, como tem havido):

Graziella

Sara Butler

Almeno Gonçalves

Duarte Gomes

Luis Ganito

Mafalda Tavares

Sofia Alves

Gabriela Barros

Sandra Santos

Estrela Novais

Bruna Quintas

Júlia Belard

Diogo Infante

Afonso Pimentel

Manuela Couto

Pedro Teixeira

Helena Costa (?)

Gracinda Nave

Albano Jerónimo

Jéssica Athayde

Catarina Gouveia

Joana Seixas

Helena Laureano

Teresa Macedo (?)

Luís Gaspar

Nicolau Breyner

Elisa Lisboa

Maria De Aires

Irene Cruz

Júlio César

Que acham da minha sugestão? :)

Elenco da nova novela original de Artur Ribeiro que poderá substituir Jardins Proibidos:

Marco D'Almeida

Joana Solnado

Dalila Carmo

Margarida Marinho

Diogo Branco

Pedro Carvalho

Sandra Faleiro

Rodrigo Trindade

Manuela Couto

Sara Matos

Miguel Guilherme

João Reis

Joana Oliveira

Jessica Athayde

Cátia Tavares

João Catarré

Tomás Alves

Sara Barradas

Carla Andrino

Fernando Ferrão

Melânia Gomes

Albano Jerónimo

Elisa Lisboa

Joana Seixas

Rui Santos

Sérgio Praia

Gosto da tua sugestão mas eu tinha sugerido este há uns tempos. Mas claro, sai o João Catarré porque está em AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que reparo neste fórum há algum tempo, é que querem novelas monótonas, sempre com as mesmas sinopses e sem olhar a Gregos e a Troianos: Há muita gente que achou Belmonte péssima, precisamente porque se passava maioritariamente num espaço rural. Já do Beijo do Escorpião também querem sequela. Gente, mas vocês querem novelas antigas disfarçadas de novas? Até vejo aqui sugestões de elenco mais que semelhantes a Belmonte. E aquele final no Hijos Del Monte? Copiadinho de uma série da ABC: House :)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Sara Matos como protagonista e a Jessica Athayde como antagonista vilã.

 

Eu sinceramente acho que a TVI devia deixar de fazer novelas para a meia noite, não vale muito a pena o investimento (nem aos 10 de rating chega)), e podia dar outra coisa que não ficção para variar a grelha, podiam fazer era uma para as 19, e acabavam com as reposições nesse horário, ficando com 3 inéditas, como vai ter em Fevereiro.

 

Eu sinceramente também preferia ver o Artur com um original, mas em Setembro, por agora apostava na adaptção da Elisa com o João Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana Arrais é diretora de atores de AÚM, não deve entrar, a Sofia Alves, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e Gabriela Barros podem muito bem entrar.

É mesmo? Onde viste isso?

Eu gostava de ver a Sara Matos como protagonista e a Jessica Athayde como antagonista vilã.

 

Eu sinceramente acho que a TVI devia deixar de fazer novelas para a meia noite, não vale muito a pena o investimento (nem aos 10 de rating chega)), e podia dar outra coisa que não ficção para variar a grelha, podiam fazer era uma para as 19, e acabavam com as reposições nesse horário, ficando com 3 inéditas, como vai ter em Fevereiro.

 

Eu sinceramente também preferia ver o Artur com um original, mas em Setembro, por agora apostava na adaptção da Elisa com o João Matos.

Pois, também começo a questionar se valerá a pena apostar em originais para o late night... E a estratégia de empurrar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo? Onde viste isso?

Ela e o António Melo (costuma fazer direção) estavam juntos e na apresentação, não entram na novela, devem fazer parte da direção. E ela chegou a dizer que gostava de experimentar a direção de atores. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...