Diogo Marreiros 4,702 Posted January 12 Share Posted January 12 53 minutes ago, Diogo O. said: Está mesmo quase a entrar na reta final. Agora com os episódios de mais de 1h30, despacha-se muito rápido. Pelos vistos ainda falta... Spoiler O Gonçalo morrer e depois acho que Já não falta muito. Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 516 Posted January 12 Share Posted January 12 Fico feliz por a TVI ter decidido terminar esta novela, ja que nao o fez com DT, MaC, LA e Meu Amor Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 516 Posted January 18 Share Posted January 18 Que chatice pa, nunca mais acaba esta para vir ONO Quote Link to post Share on other sites
willy 17,131 Posted January 18 Share Posted January 18 Um dia irão explicar porque é que voltaram a dar isto. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,592 Posted January 18 Share Posted January 18 há 1 hora, willy disse: Um dia irão explicar porque é que voltaram a dar isto. Mais vale dar do que acabar como uma das 1039280232 novelas da TVI que não acabaram a sua emissão nas madrugadas. 2 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,162 Posted January 18 Share Posted January 18 Na minha opinião como ONO não tem assim tantos episódios quando terminar deviam continuar Louco Amor, Doce Tentação, Meu Amor e Mundo ao Contrário. Fica muito mau terem começado e não terminarem pelo menos que retomem a emissão no último episódio que meteram no TVI Player e que comecem por Doce Tentação que já começaram e nunca terminaram já umas 2 vezes. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,197 Posted January 18 Share Posted January 18 Acho que nunca vou conseguir perceber a gestão das novelas das madrugadas xD 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,702 Posted January 19 Share Posted January 19 16 hours ago, Maciel said: Acho que nunca vou conseguir perceber a gestão das novelas das madrugadas xD Eu também não percebo a gestão de Totalmente Demais. 2 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,592 Posted January 29 Share Posted January 29 Quarta deu 14 minutos. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,299 Posted February 11 Share Posted February 11 Acaba na madrugada na segunda para terça. Vem Doce Tentação substituir. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,300 Posted February 11 Share Posted February 11 1 hour ago, VascoSantos said: Vem Doce Tentação substituir. Vão acabar finalmente o empecilho quase 3 anos depois 4 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts