Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

53 minutes ago, Diogo O. said:

Está mesmo quase a entrar na reta final. Agora com os episódios de mais de 1h30, despacha-se muito rápido. 

Pelos vistos ainda falta...

Spoiler

O Gonçalo morrer

e depois acho que Já não falta muito.

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

há 1 hora, willy disse:

Um dia irão explicar porque é que voltaram a dar isto.

Mais vale dar do que acabar como uma das 1039280232 novelas da TVI que não acabaram a sua emissão nas madrugadas. 

• Thanks 2

Na minha opinião como ONO não tem assim tantos episódios quando terminar deviam continuar Louco Amor, Doce Tentação, Meu Amor e Mundo ao Contrário. Fica muito mau terem começado e não terminarem pelo menos que retomem a emissão no último episódio que meteram no TVI Player e que comecem por Doce Tentação que já começaram e nunca terminaram já umas 2 vezes. 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
On 11/02/2021 at 22:55, EFernando disse:

Vão acabar finalmente o empecilho quase 3 anos depois :clap: 

afinal não kk

• LOL 1
  • 2 weeks later...

Estou mesmo a sentir que quando EI A Serie terminar na TVI Ficção, a substituta vai ser esta. Nao me acredito que eles tenham tido o trabalho de cortar para passar so nas madrugadas