Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu arrependo-me de não ter visto a novela. Porque do pouco que vi já vi que é das poucas que me consegue prender do início ao fim.
De volta e meia quando a apanho a ser emitida, já não paro de ver. Nem que seja só naquela noite e pronto.

Mas em breve vejo do início ao fim na plataforma da TVI ou assim.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SempreaSomar disse:

Eu arrependo-me de não ter visto a novela. Porque do pouco que vi já vi que é das poucas que me consegue prender do início ao fim.
De volta e meia quando a apanho a ser emitida, já não paro de ver. Nem que seja só naquela noite e pronto.

Mas em breve vejo do início ao fim na plataforma da TVI ou assim.

Também me tem acontecido, mas não te esqueças que esta versão é mais "enxuta".

Eu acho que a versão original tem mais magia e é mais envolvente, mas esta versão compactada deu-lhe um ritmo mais acelerado, que era algo que quem a criticava achava que lhe faltava. Para mim o ritmo era o adequado para me deleitar com cada cena e cada núcleo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sai mais uma novela para adicionar à lista de novelas interrompidas nas madrugadas.

Foi retirada do ar? Eu como parte das centenas de espectadores deste hit das madrugadas já tinha reparado era que nas quintas têm a ideia brilhante de não emitir a novela para emitir um fracasso que denominam de "autores".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sclv disse:

Foi retirada do ar? Eu como parte das centenas de espectadores deste hit das madrugadas já tinha reparado era que nas quintas têm a ideia brilhante de não emitir a novela para emitir um fracasso que denominam de "autores".

Não está previsto dar na próxima semana.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, sclv disse:

Foi retirada do ar? Eu como parte das centenas de espectadores deste hit das madrugadas já tinha reparado era que nas quintas têm a ideia brilhante de não emitir a novela para emitir um fracasso que denominam de "autores".

A TVI é obrigada, por lei, a transmitir um programa do género, assim como a RTP 1 transmite o Janela Indiscreta e a SIC Original é a Cultura nas madrugadas.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Disney disse:

Esta personagem da Homem de Mello é tão mehh. Ela merecia melhor. Provavelmente a personagem mais fraca dela em tv. 

A personagem dela em "Alma & Coração" foi a pior de todas! Não tinha conflito algum. Parecia uma figurante, chegou a abandonar a novela inclusive. 

Esta mesmo não sendo nada de especial, ainda vai tendo algum conflito derivado aos filhos. 

A personagem dela em "Mulheres" era bem fraca também. 

É uma excelente atriz, mas pouco valorizada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

A personagem dela em "Alma & Coração" foi a pior de todas! Não tinha conflito algum. Parecia uma figurante, chegou a abandonar a novela inclusive. 

Esta mesmo não sendo nada de especial, ainda vai tendo algum conflito derivado aos filhos. 

A personagem dela em "Mulheres" era bem fraca também. 

É uma excelente atriz, mas pouco valorizada!

Não vi AeC, também não vi "Espelho de Água" mas ouvi muitos elogios à prestação dela. 

Ela em Meu Amor e Anjo meu arrasou completamente . Ela teve a melhor prestação das duas novelas (na minha opinião). Do melhor que vi em Tv. 

Editado por Disney
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2020 at 23:19, Poderoso TV! disse:

A personagem dela em "Alma & Coração" foi a pior de todas! Não tinha conflito algum. Parecia uma figurante, chegou a abandonar a novela inclusive. 

Esta mesmo não sendo nada de especial, ainda vai tendo algum conflito derivado aos filhos. 

A personagem dela em "Mulheres" era bem fraca também. 

É uma excelente atriz, mas pouco valorizada!

Na minha opinião ela já foi mais valorizada no iniciai-o entre 2000 e 2010.

Para mim a melhor prestação dela foi em Baia das mulheres, também era protagonista mas foi o melhor papel dela  ate hoje.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Porque senão, aparecia Santa Bárbara: A Série. E retomariam onde estavam. Neste caso aparece apenas "Santa Bárbara". 

Hummm, pode não querer dizer nada. Mas so teremos a certeza quando virmos. Não deixa de ser uma falta de respeito e profissionalismo tanta alteração 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Hummm, pode não querer dizer nada. Mas so teremos a certeza quando virmos. Não deixa de ser uma falta de respeito e profissionalismo tanta alteração 

Não acho falta de respeito, é claramente uma promoção ao serviço de streaming do canal, o público vê quatro episódios, e depois vê o resto na TVI Player. :curtainpeek: amamos um canal que promove o Player nas madrugadas. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Voltou a partir de onde tinha parado. Com "A Série". Talvez quando acabar, volte "Olhos Nos Olhos". Falta pouco parece-me:

QnUUXKe.jpg hDsOcR8.jpg 

Que susto! Achei que ias dizer que estava a começar do início e sem cortes :zzz:

Gracas a Deus que esta tudo bem. De facto era a solução mais sensata. Finjam que e a 2 temporada (ou 3, visto que a serie ja esteve em stand by antes)

Despachem la isso para voltar a minha ONO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

Que susto! Achei que ias dizer que estava a começar do início e sem cortes :zzz:

Gracas a Deus que esta tudo bem. De facto era a solução mais sensata. Finjam que e a 2 temporada (ou 3, visto que a serie ja esteve em stand by antes)

Despachem la isso para voltar a minha ONO

Está mesmo quase a entrar na reta final. Agora com os episódios de mais de 1h30, despacha-se muito rápido. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...