Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Eu também, só gostava de saber se eles estavam pensando dar esta novela toda compactada em um mês ou passariam para outro horário?

Eu acho que a ideia inicial era ficar das 18h às 20h durante este mês e depois ficar apenas às 18h até terminar.

Mas da forma como tem corrido, não sei o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro me de ter gostado da novela mas já pouco me lembrava dela... Agora a ver isto percebo que não é nada adequada para o horário... 

 

Não acredito que dure muito mais tempo tal é a vergonha de resultados. Fazer menos espectadores do que DC e ATES durante tarde, num horário com consumo tão mais alto... Que flop descomunal. :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Engraçado que tenho a ideia que, na altura da transmissão original, esta novela passou despercebida comercialmente. 

Mas o elenco disto é estrondoso.

A TVI também não apostou nela. Na altura foi para o 2º horário, não teve grande promoção. Mas ainda teve resultados jeitosos. Aliás até a chegada de TB foi a última novela estreada em 2º horário a fazer uma média superior a 10%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...