Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

O melhor da história, tirando a DivAntónia eram os núcleos secundários. Tinham histórias muito boas. Até o Carreira tinha interesse.

E há sempre as performances maravilhosas da São José, da Luísa Cruz, da Manuela Couto, da Lobo Antunes, da Anna Eremin, e do Marco D'Almeida.

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

Alguns, assim por alto, cortaram uma cena da Gabriela Barros com uma das irmãs e algumas cenas do Alexandre no hotel. O episódio ficou bem fluído mas acho que houve ali uma transição mal feita.

Sim houve mesmo a da música quando ela começou a ter um pesadelo com a violação. 

Não sei porque estão a colocar os episódios no TVI Player não há necessidade se a novela já estava lá completa digo o mesmo com EI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Sim houve mesmo a da música quando ela começou a ter um pesadelo com a violação. 

Não sei porque estão a colocar os episódios no TVI Player não há necessidade se a novela já estava lá completa digo o mesmo com EI. 

Eu acho muito bem, pode haver alguém q esteja a ver os episódios "originais" das novelas (ta entre parênteses pq os episódios de EI não são da exibição original) e assim não têm q eliminar, e pra quem quiser acompanhar a versão série sem ser na tv pode ver no tvi player...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim correu a (re)estreia de “Santa Bárbara”, na TVI

“Santa Bárbara” voltou a ser aposta da TVI. A novela regressou ontem à grelha da estação, desta feita, à tarde.

A história adaptada de um original latino rendeu, nesta (re)estreia, o terceiro lugar para a quatro. Foram 342.400 os espectadores desta versão compactada.

Em termos médios, “Santa Bárbara” fixou-se num resultado de 3.6 de audiência, com 10.4% de share. O pico, perto do fim, deu à TVI um valor de 4.1/11.1%.

O período foi liderado pela SIC que tinha na faixa “Amor à Vida” e o arranque de “Êta Mundo Bom”. A estação de Paço de Arcos reteve uma média de 736.400 espectadores, fruto de um resultado de 7.8/22.5%.

Vice-líder, a RTP1 emitia grande parte do “Portugal em Direto” e ainda o parte de “O Preço Certo”. O resultado foi de 6.8/19.6% (642.300 espectadores fidelizados). 

Fonte: Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...