Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Gostei da aposta. É das poucas novelas que gostei da TVI nos últimos anos. A vilã é icónica. A vingança, meh. Mas também com a tesourada que vai levar deve ficar boa. Só acho pena termos duas adaptações no ar que são vinganças no campo. xD

Vem substituir EI ou vai para outro horário?

Tem quantos episódios originalmente?

Qual é o problema da Athayde? Cortam as partes dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Gostei da aposta. É das poucas novelas que gostei da TVI nos últimos anos. A vilã é icónica. A vingança, meh. Mas também com a tesourada que vai levar deve ficar boa. Só acho pena termos duas adaptações no ar que são vinganças no campo. xD

Vem substituir EI ou vai para outro horário?

Tem quantos episódios originalmente?

Qual é o problema da Athayde? Cortam as partes dela.

Acho que fechou com 250 de produção.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto, alguém tinha feito sugestão no Sugestões TVI para meter isto às 18h :rofl:

Preferia uma novela levezinha tipo Doce Fugitiva ou Doida Por Ti, acho que SB se adequava mais às 14h. Mas pronto, tapa-buracos por tapa-buracos, podia-se arranjar pior. Vai levar sova da Globo no horário, mas por outro lado, acredito que não faça muito pior que o BB. A novela foi agradável e acredito que fique fixe com os cortes.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, fabiomoura31 disse:

Se isto estreia, supostamente a 3 de Agosto, com o fim do BB, não deviam já passar uma promo em termos como fizeram com EI? 

E para onde irá aquela Sticom que está a ser mais arrastada que o final do último DCAE? 

O ideal seria SB ir para as 18 e a sitcom para as 19, mas é muito provável que a sitcom venha para o prime-time, se não em Agosto, no início de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Ahhh a festa da espuma dos haters kkkk 

Novelao icónico, este momento é nosso @tjspy

Não o sabia tvinizer...

há 27 minutos, fabiomoura31 disse:

Se isto estreia, supostamente a 3 de Agosto, com o fim do BB, não deviam já passar uma promo em termos como fizeram com EI? 

E para onde irá aquela Sticom que está a ser mais arrastada que o final do último DCAE? 

A Sitcom vai mesmo empurrar QoD kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

credo que novela horrivel, eu ao fim de 20 episódios deixei de acompanhar, aii minha doce fugitiva vais ganhar pó já vi

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

vim so para realçar o facto da tvi ficção ser cada vez mais desnecessária com tanta repetição na tvi.

se fosse "O beijo do escorpião" seria uma melhor aposta sem dúvida. 

Eu honestamente prefiro que novelas em 4:3 e menos conhecidas dêem na tvi ficção e estas mais recentes repitam na tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, rikylouis14 disse:

credo que novela horrivel, eu ao fim de 20 episódios deixei de acompanhar, aii minha doce fugitiva vais ganhar pó já vi

Eu honestamente prefiro que novelas em 4:3 e menos conhecidas dêem na tvi ficção e estas mais recentes repitam na tvi

A Doce Fugitiva já foi reposta 2 vezes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...