Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Vai para as 19h!

São José Correia em grande, espero o destaque! 

Foi o papel da vida dela! Teve a melhor personagem, desenvolvimento, texto e interpretação da novela inteira. Toda a gente pensava que a Gabriela seria a estrela, mas o mau desenvolvimento da personagem apagou-a completamente... A São teve um interpretação sublime!  

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não gostei da novela e não acho uma boa escolha.

Mais valia Doida por Ti ou O Beijo do Escorpião.

Eu ia adorar "Doida por Ti" o problema é que foi um grande flop e mesmo sendo ótima, se fosse para o final da tarde, ia flopar ainda mais do que esta! Podiam era apostar novamente na Fujona 

• Like 1
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Será que estão a guardar OBDE para outra ocasião? É que esta aposta em SB é no mínimo estranha... será para as 18h?

SB deve ser para as 18h.

OBDE e DPT devem chegar depois, para as 14h.

• Like 1