Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Eu também nao segui atentamente, mAs sempre que via gostava, tinha uma certa mística que não sei explicar xD

eu adorava uma novela sobrenatural a ambientada numa vila fictícia escrita pelo Artur. Acho que para uma novela de 2º horario podiam arriscar, mas tinha que ser uma novela de 200 episodios no maximo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho saudades nenhumas, a novela foi MUITO chata mesmo. Valeu pela Antónia e pouco mais. A Gabriela foi das protagonistas mais flopadas que eu já vi (principalmente na 2ª fase) e nem sequer houve vingança nenhuma, não havia história basicamente...

E tu que não discordasses... Lol.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

A novela teve uma boa história, mas a segunda fase a Gabriela perdeu-se pois a Antónia foi muito superior a ela.Mas tínhamos ótimas persongens com atores excelente Anne Earmin, Tiago Felizardo, Carlotto Cotta, Diana Costa e Silva...
Não foi a melhor novela da TVI, mas sempre foi melhor do que AH e AUM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Que saudades desta novela @Fabien Silvano :heart: Principalmente, da Antónia, da Paula, da Irene, da Luísa, da Rute, do Manuel, da Marisa, do David... As únicas personagens desta novela que nunca me disseram grande coisa foram a Filipa, o Luís e a Sara. A primeira até me irritava um bocado, confesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ser uma opinião muito popular, mas eu não gostava nada desta novela, não me prendia minimamente.

Não gostei muito da São José no episódio de estreia, achei too much. No resto não sei como foi a sua prestação, mas aquela cena da morte do marido parecia saída de um dramalhão mexicano. Aquele núcleo do manicómio também...meh. Aborrecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...