Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ou entao, de Santa Barbara ja so resta o Museu, porque a Antonia destruiu a cidade, e aparece um personagem qualquer a fazer uma visita guiada aos turistas e a contar a historia de Santa Barbara, e da sua maléfica patroa que afinal no fim venceu, antes de se esquecer quem era... :diablo:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sue disse:

Ou entao, de Santa Barbara ja so resta o Museu, porque a Antonia destruiu a cidade, e aparece um personagem qualquer a fazer uma visita guiada aos turistas e a contar a historia de Santa Barbara, e da sua maléfica patroa que afinal no fim venceu, antes de se esquecer quem era... :diablo:

A Mina que agora é um Centro de Ciência Viva.

----------------

5 motivos para não perder o fim de Santa Bárbara

http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/extras/noticias/5-motivos-para-nao-perder-o-fim-de-santa-barbara/57ee7c420cf25acb940da7b2

Pelo que parece ainda morre mais alguém.

Editado por SIM
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim desta novela Prevejo, a Antónia dá um tiro na Gabriela e o Alexandre a chorar com ela nos braços, de repente vê-se a Gabriela num hospício a acabar de escrever um livro, ela sai da sala onde está e começa a caminhar lentamente pelo corredor por onde passa por muitos dos personagens que fizeram parte da novela, chega à porta do jardim onde se vêem mais dos personagens, incluindo os que morreram ao longo da trama, chegando ao centro do jardim Gabriela olha para o céu, a câmara está focada na sua face e vai-se afastando mostrando Gabriela no centro do jardim cada vez a ficar mais longe. O ecrã desvanece para uma imagem branca.

 

FIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, t0nito disse:

O fim desta novela Prevejo, a Antónia dá um tiro na Gabriela e o Alexandre a chorar com ela nos braços, de repente vê-se a Gabriela num hospício a acabar de escrever um livro, ela sai da sala onde está e começa a caminhar lentamente pelo corredor por onde passa por muitos dos personagens que fizeram parte da novela, chega à porta do jardim onde se vêem mais dos personagens, incluindo os que morreram ao longo da trama, chegando ao centro do jardim Gabriela olha para o céu, a câmara está focada na sua face e vai-se afastando mostrando Gabriela no centro do jardim cada vez a ficar mais longe. O ecrã desvanece para uma imagem branca.

 

FIM

O Artur Ribeiro já disse que não ia fazer um final parecido com Belmonte, pois foi um final muito especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, t0nito disse:

O fim desta novela Prevejo, a Antónia dá um tiro na Gabriela e o Alexandre a chorar com ela nos braços, de repente vê-se a Gabriela num hospício a acabar de escrever um livro, ela sai da sala onde está e começa a caminhar lentamente pelo corredor por onde passa por muitos dos personagens que fizeram parte da novela, chega à porta do jardim onde se vêem mais dos personagens, incluindo os que morreram ao longo da trama, chegando ao centro do jardim Gabriela olha para o céu, a câmara está focada na sua face e vai-se afastando mostrando Gabriela no centro do jardim cada vez a ficar mais longe. O ecrã desvanece para uma imagem branca.

 

FIM

Embora nao goste da muitas decisões que ele tenha tomado nesta novela, em relação a varias coisas, continuo a ter a certeza que o Artur Ribeiro é muito bom naquilo que faz e no que toca a finais, e jamais ia cometer um erro desses, copiar Belmonte.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SIM disse:

A Mina que agora é um Centro de Ciência Viva.

----------------

5 motivos para não perder o fim de Santa Bárbara

http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/extras/noticias/5-motivos-para-nao-perder-o-fim-de-santa-barbara/57ee7c420cf25acb940da7b2

Pelo que parece ainda morre mais alguém.

Talvez o David ou a Aida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antónia leva um tiro e é dada como morta, o corpo chega à morgue, entrando na sala de autópsia justamente no instante que o bisturi vai cortar o corpo Antónia, Antónia abre os olhos repentinamente e diz "Pare imediatamente seu tonto ou vai arrepender-se" e começa a rir-se como uma lady.

 

FIM

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Estou a espera de algo que fuga ao normal.

*fuja. Também eu. Quanto ao final de Belmonte, por mais que muitos de nós, do fórum, tenhamos gostado, as pessoas em geral nunca alinham nesse tipo de finais. As pessoas querem finais como o de MAR SALGADO. Tudo em barquinhos, os casais previstos desde o 1.º episódio e tudo a mandar adeus, entre sorrisos.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Talvez o David ou a Aida.

Quero Marid no final! Pessoas que, por mim, podem morrer à vontade:

Luís (pouco provável)

Filipa

Ana da Luz

Alberto

Adriano

Aida

Isto porque, à exceção da Filipa e do Adriano, não prevejo finais muito «importantes» para as personagens.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

*fuja. Também eu. Quanto ao final de Belmonte, por mais que muitos de nós, do fórum, tenhamos gostado, as pessoas em geral nunca alinham nesse tipo de finais. As pessoas querem finais como o de MAR SALGADO. Tudo em barquinhos, os casais previstos desde o 1.º episódio e tudo a mandar adeus, entre sorrisos.

Eu concordo que o AR foi um visionário com este final de Belmonte. Mas, eu fartei-me de explicar as pessoas o que se passou, porque muitos simplesmente não perceberam o que se passou, perguntavam, "mas afinal o que se passou para todos irem parar ao hospício? E como é que o Carlos e o Joao, afinal não morreram?"

Se calhar o Pais também nâo esta preparado para Santa Barbara e afins. No entanto, e apesar de tudo, acho que a novela teve audiências razoáveis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

Eu concordo que o AR foi um visionário com este final de Belmonte. Mas, eu fartei-me de explicar as pessoas o que se passou, porque muitos simplesmente não perceberam o que se passou, perguntavam, "mas afinal o que se passou para todos irem parar ao hospício? E como é que o Carlos e o Joao, afinal não morreram?"

Se calhar o Pais também nâo esta preparado para Santa Barbara e afins. No entanto, e apesar de tudo, acho que a novela teve audiências razoáveis

 

É isso que eu acho. Grande parte das pessoas quer um final com:

1. Vilã(o) castigada/o, de preferência morta ou presa.

2. Casal protagonista vivo e super feliz junto

Se a Gabriela morresse, por exemplo, iam chover biliões de comentários negativos no Facebook da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

Eu concordo que o AR foi um visionário com este final de Belmonte. Mas, eu fartei-me de explicar as pessoas o que se passou, porque muitos simplesmente não perceberam o que se passou, perguntavam, "mas afinal o que se passou para todos irem parar ao hospício? E como é que o Carlos e o Joao, afinal não morreram?"

Se calhar o Pais também nâo esta preparado para Santa Barbara e afins. No entanto, e apesar de tudo, acho que a novela teve audiências razoáveis

 

Houve pessoas que disseram que foi dos piores finais. Que não deviam todos ir para "o Céu".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu adorava mesmo para este final era a revelação de que alguém sempre fora cúmplice da Antónia. Alguém sem ser Aida, Rute, Manuel, Gabriela e Alexandre. Alguém mesmo inesperado. @SIM, o que é que achas disto?

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O que eu adorava mesmo para este final era a revelação de que alguém sempre fora cúmplice da Antónia. Alguém sem ser Aida, David, Rute, Manuel, Gabriela e Alexandre. Alguém mesmo inesperado. @SIM, o que é que achas disto?

Seria algo diferente. Mas que não fosse a Gabriela. Podia ser por exemplo o David e ia dar alto barraco entre ele e a mãe. Até já imagino. E até faria sentido. Ele até fez aquilo ao Manuel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Seria algo diferente. Mas que não fosse a Gabriela. Podia ser por exemplo o David e ia dar alto barraco entre ele e a mãe. Até já imagino. E até faria sentido. Ele até fez aquilo ao Manuel.

Mesmo. Sim, a Gabriela a descobrir que o filho era aliado da Antónia ia ser mesmo interessante, eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

O final da Luísa foi muito fraquinho, depois de tudo o que fez morre por um tiro, uma morte indolor e rápida...

Quanto a Antónia, não tem sentido nenhum ela por-se para ali a contar os crimes todos, mas enfim, nem vou discutir mais sobre isso, acho que o final dela não devia ser este.

E a Irene devia de ir pra um convento a sério e não pro hospício, raios partam aquele lugar nojento.

Odeio a Patricia, continua a mesma idiota de sempre (ai o filho é só meuuuuuu!!! :suicide:), ela é que devia ter morrido e não a Júlia, Constança, Gonçalo e Olivier.

Tu também criticaste a novela do princípio ao fim valha-me deus, não gostas não vejas. "Santa" Paciência

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...