Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

A explicação é simples: a liderança nunca foi incomodada. A TVI é assim, só se mexe quando se sente ameaçada. Com uma «Poderosas» ao lado, não se preocuparam nada com a promoção da novela, porque sabiam que a liderança era garantida.

• Like 2
  • Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

Agora mesmo, D007 disse:

O contador está bastante bom. Dos melhores dos últimos tempos, bem visível.

Com os holofotes de A Única Mulher torna-se difícil de ver, mas está de facto muito bom.

• Like 2

Sendo sincero acho cada vez mais ridículo o final da Antónia. Esta cena dela a confessar os crimes foi boa porque a São é brutal, é uma atriz genial. Mas a cena em si para mim não faz muito sentido. Aliás para mim só fazia sentido um final grandioso para a Antónia. 

há 23 horas, Maya disse:

Maltratada na gestão dos horários e tudo o que isso engloba não creio que tenha sido, mas que a trama 'Santa Bárbara' foi muito mal gerida e/ou conduzida lá isso foi! A história arrastou-se muito em várias ocasiões. Tenho pena pois estou plenamente convencida que esta tinha tudo para se juntar ao lote dos grandes novelões da televisão nacional, infelizmente, e por muito que goste da novela, não creio que isso irá acontecer. :|

Como não vi a novela toda, só mesmo partes, tenho a dizer que gostei bastante.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Sendo sincero acho cada vez mais ridículo o final da Antónia. Esta cena dela a confessar os crimes foi boa porque a São é brutal, é uma atriz genial. Mas a cena em si para mim não faz muito sentido. Aliás para mim só fazia sentido um final grandioso para a Antónia. 

Eu adorei a vilã. Tem os ingredientes certos para ser adorada pelo publico. No entanto, acho que deve pagar pelo que fez.

• Like 2

Ela merece acabar mal. Depois de Jardins Proibidos, a TVI tem de redimir-se e fazer o que o público no geral quer. Não é que queira, mas o público ia revoltar-se se ela acabasse feliz.

• Like 1
Ela merece acabar mal. Depois de Jardins Proibidos, a TVI tem de redimir-se e fazer o que o público no geral quer. Não é que queira, mas o público ia revoltar-se se ela acabasse feliz.

Em JP a Lena e o Tomas morreram.
há 5 minutos, SIM disse:

?? A Lena só morreu queimada num final genial...

Aqui é estúpido uma personagem que levou a novela atrás, que sempre esteve muitos passos à frente de todos os personagens da trama, acabar mal. 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Em JP a Lena e o Tomas morreram.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

?? A Lena só morreu queimada num final genial...

Mas o público ficou revoltado pela morte do Vasco. O público é muito critico em relação aos finais. É provavelmente a parte das novelas, mais complicada de abordar pelo autor e a que o público mais critica.