Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 11 horas, Boy TV disse:

A Impostora diz um olá gigante a Santa Bárbara. :victory:

Embora ache Santa Bárbara um pouco sem ritmo e diferente de tudo o que já foi feito até então.

Não concordo nada, mas é óbvio que respeito imenso a tua opinião. 

A novela podia ser um pouco mais acelerada é facto, mas mesmo assim tem uma beleza "estética" que poucas novelas têm no nosso panorama audiovisual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Eu só espero que não aconteça nada ao David no final, já basta o que aconteceu á pobre da Ritinha! :crying:

No original...

Spoiler

A Antónia rapta o David e leva-o para a Mina. Acaba por lhe dar um tiro, mas nada demais acontece. Mas aqui não me parece que seja isso a acontecer.

Que nostalgia essa promo. Só faltou o primeiro beijo da Gabriela e do Alexandre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu gostava muito que fizessem um flashback com todos os crimes da Antónia, ou ela a lembrar-se (difícil com a doença), ou que confessasse tudo, ou um juiz num julgamento como na versão original. Eu espero que todas as personagens fiquem a saber tudo o que ela fez (Marcelo, Júlia, André Neves, procurador e mulher...) e infelizmente do que se vê das imagens do final começo a achar que vão ficar imensas pontas soltas. Espero estar errado.

Editado por Ferrach
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

No original...

  Mostrar conteúdo escondido

A Antónia rapta o David e leva-o para a Mina. Acaba por lhe dar um tiro, mas nada demais acontece. Mas aqui não me parece que seja isso a acontecer.

Que nostalgia essa promo. Só faltou o primeiro beijo da Gabriela e do Alexandre.

Aqui há tempos o Miguel Taborda pós uma foto no instagram na qual estava todo ensanguentado. :| Espero que não tenha nada a ver com isso e que o Artur não me desiluda desta vez! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Esta novela foi muito mal tratada, mas pelo menos agora no final promovem bem.

Se há coisa que eu não percebo é quando dizem issso! Esta novela começou e acabou no mesmo horário, não andou a saltar e foi sendo sempre promovida. Foi maltratada em quê? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O quê? Isto para novela do segundo horário sempre foi muito bem promovido. A novela faz os resultados que faz por alguma coisa é. 

Veja-se só a promoção da estreia. E Jardins Proibidos também o era (novela de segundo horário) e foi até ao fim muito bem promovida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Podia ter tido um bocadinho de mais promoção? Podia. Se foi a novela mais maltratada na estreia? Foi. Mas no geral, acho que foi bem tratada, não andou a saltar de horário e nunca teve episódios de 15 minutos.

TBT to Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maltratada na gestão dos horários e tudo o que isso engloba não creio que tenha sido, mas que a trama 'Santa Bárbara' foi muito mal gerida e/ou conduzida lá isso foi! A história arrastou-se muito em várias ocasiões. Tenho pena pois estou plenamente convencida que esta tinha tudo para se juntar ao lote dos grandes novelões da televisão nacional, infelizmente, e por muito que goste da novela, não creio que isso irá acontecer. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na primeira fase não acho nada que a novela tenha sido bem promovida, o destaque era TODO para "A Unica Mulher". Depois havia pequenas coisas que indiciavam desleixo como genéricos trocados, cenas dos episódios seguintes que nunca eram emitidos (mas os d' "A Unica Mulher" eram a todo o instante"), etc. Só a partir da segunda fase é que a novela arrancou realmente em termos audiométricos e a TVI a passou a tratar com mais decência e a caprichar nas promos!

Vi essas imagens do episódio final e realmente não me parece assim muito promissor! Mas prefiro aguardar para poder avaliar melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDuarte disse:

SB estreou com um intervalo a meio, dava meia hora de episodio porque ao fim tinham que dar 5 min de AUM promo e 8 da Quinta, foi mais promovida a estreia da T2 do que SB estreia, a novela foi mesmo só feita para não meterem lá a mira tecnica, a TVI c*gou de alto para SB.

Ao menos não teve sanduiche durante semanas nem tem eps de 15 minutos com cenas repetidas e flachbacks constantes metidos a pressão pra encher palha, pior tratamento esta a ter a T3 de AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...