Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 21 minutos, Filipe Luís disse:

Respeito a tua opinião, porém, acho que aquilo que o Artur fez foi transformar a mexicana La Patrona num produto português, ajustado à nossa realidade. Em relação ao banquete, também penso que isso tem mão do Artur, e (isto sou eu especulando) acho que o banquete vai ser assistir a uma vingança que prima mais pela inteligência do que pela violência, do jeito que SB merece. Por mim, a novela está ótima, com uma estrutura narrativa diferente daquilo a que estamos habituados: primeiro, e como de resto já vimos na 1ª fase, vemos um lento desenrolar de acontecimentos que depois criam uma bola de neve que explode mais tarde e faz com que os episódios posteriores se tornem bombásticos. Ao contrário de ti, e volto a sublinhar que respeito a tua opinião, não me sinto desiludido por esta novela, que considero (e logo eu que, se tiver de ser rotulado fanático, é pela SIC) uma das melhores obras de teledramaturgia que alguma vez assisti.

Concordo plenamente... Para mim não é das melhores mas a melhor que eu já assisti. :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Respeito a tua opinião, porém, acho que aquilo que o Artur fez foi transformar a mexicana La Patrona num produto português, ajustado à nossa realidade. Em relação ao banquete, também penso que isso tem mão do Artur, e (isto sou eu especulando) acho que o banquete vai ser assistir a uma vingança que prima mais pela inteligência do que pela violência, do jeito que SB merece. Por mim, a novela está ótima, com uma estrutura narrativa diferente daquilo a que estamos habituados: primeiro, e como de resto já vimos na 1ª fase, vemos um lento desenrolar de acontecimentos que depois criam uma bola de neve que explode mais tarde e faz com que os episódios posteriores se tornem bombásticos. Ao contrário de ti, e volto a sublinhar que respeito a tua opinião, não me sinto desiludido por esta novela, que considero (e logo eu que, se tiver de ser rotulado fanático, é pela SIC) uma das melhores obras de teledramaturgia que alguma vez assisti.

Também respeito a tua opinião, mas acho que podia ter sido perfeitamente adaptada à nossa realidade e manter a novela quase igual. Talvez até possa ser uma vingança onde vai ser usada a inteligência e não a violência e acho que isso é ótimo por causa da violência a que assistimos em AUM, de qualquer das maneiras que seja uma vingança avassaladora. Quando falo em desilusão, falo por exemplo: na falta de conflitos enentre a Gabi e a Bitch Vidal, a lentidão da novela é algumas das personagens sem nexo que só servem para encher episódios. Voi continuar a ver a novela porque acredito que a qualquer momento vai haver um acontecimento bombástico na novela é que muitas cabeças vão rolar por Santa Bárbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DumbDuck disse:

Alguém me sabe dizer porque é que a Irene trata tão mal a miúda? Escapou-me alguma coisa? Na fase anterior ela era insossa, mas não era uma cabra...

Porque não tem instinto maternal, ela só teve a filha pra agarrar o Alexandre. Há muita gente que não devia ser mãe/pai, infelizmente muitos são-no por pressão da família e da sociedade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...