Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Alex23 disse:

A gabriela vai fazer alguma coisa em relação ao gonçalo?

Eu ja li algures que ele se apaixonava por ela

Pois nos resumos nâo consta nada, nem quando ele sai, nem o que vai fazer a seguir. E muito menos consta o que a Gabriela vai fazer uma vez que volta para Santa Barbara.

Apaixonar-se pela Gabriela acho que é um pouco básico... Mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Pois nos resumos nâo consta nada, nem quando ele sai, nem o que vai fazer a seguir. E muito menos consta o que a Gabriela vai fazer uma vez que volta para Santa Barbara.

Apaixonar-se pela Gabriela acho que é um pouco básico... Mas nunca se sabe.

Pois não sei...visto que o gonçalo ajudou-a estava a espera de outra reação da parte dela...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo nada convosco mas pronto são opiniões como há gente que gosta de Poderosas eu adoro esta novela... Apesar da lentidão que dizem que têm para mim está ótimo assim. Eu nunca perdi um episódio desta novela, sou completamente viciado. Acho que junta vários ingredientes aliciantes. Eu continuo a dizer que PARA MIM, e repito, PARA MIM é a melhor novela que eu já vi e não mudava nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Fabien Silvano disse:

Eu não concordo nada convosco mas pronto são opiniões como há gente que gosta de Poderosas eu adoro esta novela... Apesar da lentidão que dizem que têm para mim está ótimo assim. Eu nunca perdi um episódio desta novela, sou completamente viciado. Acho que junta vários ingredientes aliciantes. Eu continuo a dizer que PARA MIM, e repito, PARA MIM é a melhor novela que eu já vi e não mudava nada.

Também estou viciada...mas podia desenvolver um bocado mais!

Esta Rute também esta uma revoltada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sue disse:

Pois nos resumos nâo consta nada, nem quando ele sai, nem o que vai fazer a seguir. E muito menos consta o que a Gabriela vai fazer uma vez que volta para Santa Barbara.

Apaixonar-se pela Gabriela acho que é um pouco básico... Mas nunca se sabe.

Mas está-se mesmo a ver que a Gabriela fica com o Alexandre, eles andam os dois a ver fotos um do outro no tablet/computador, mais óbvio que isto é impossivel :lol:

E CLARO que vão ignorar o facto do Alexandre ter deixado a Gabriela levar os choques elétricos, porque isso não interessa pra nada! E o Gonçalo que esteve 6 presos para a ajudar é que fica a ver navios...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maya disse:

Mas não era suposto ser ontem o episódio da festa?! :dontknow:

Tirando a cena do reencontro do Manel com a família (sobretudo com o pai) ontem a novela não teve nada de interessante. :|

Eu só gostava de tentar perceber que raio de protagonista é a Gabriela que nestes últimos episódios tem tido menos destaque que alguns núcleos secundários. :dontknow: A "doutora" Luísa também não tem aparecido muito, mas provavelmente estou a fazer uma tempestade num copo de água, visto que a segunda fase so agora começou. 

A festa é só no final da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Mas está-se mesmo a ver que a Gabriela fica com o Alexandre, eles andam os dois a ver fotos um do outro no tablet/computador, mais óbvio que isto é impossivel :lol:

E CLARO que vão ignorar o facto do Alexandre ter deixado a Gabriela levar os choques elétricos, porque isso não interessa pra nada! E o Gonçalo que esteve 6 presos para a ajudar é que fica a ver navios...

O alexandre tambem se torna um bocado "exagerado" fica chateado por ela não ter dado noticias durante 6 anos mas ha primeira oportunidade enrolou-se logo com a Irene --'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alex23 disse:

O alexandre tambem se torna um bocado "exagerado" fica chateado por ela não ter dado noticias durante 6 anos mas ha primeira oportunidade enrolou-se logo com a Irene --'

Eu detesto-o, ele agora é a vitima?! Ele não mexeu uma palha quando ela mais precisou dele! Sem comentários.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu não concordo nada convosco mas pronto são opiniões como há gente que gosta de Poderosas eu adoro esta novela... Apesar da lentidão que dizem que têm para mim está ótimo assim. Eu nunca perdi um episódio desta novela, sou completamente viciado. Acho que junta vários ingredientes aliciantes. Eu continuo a dizer que PARA MIM, e repito, PARA MIM é a melhor novela que eu já vi e não mudava nada.

Bem, eu nâo disse que nâo gosto. Faço criticas como faço a todos os produtos mais ou menos culturais que consumo. Não sou viciada, mas gosto de acompanhar.... :) 

A novela vê-se bem, e não sinto falta da açâo, ou de um desenvolvimento mais rápido. Para mim os ingredientes duma boa estória não se resumem a barracos ou mortes. Acho que deve envolver de tudo um pouco. So dei umas ideias como gostava que fosse melhor. ;) 

Compreendo grande partes das criticas feitas aqui no fórum, embora esses pontos para mim não sejam relevantes. Tal como disseste é uma questão de gostos. :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de termos duas novelas em HN na TVI com contornos diferentes. AUM, uma novela explosiva, com ritmo rápido e com as grandes caras TVI. Depois completa-se com SB uma novela com ritmo mais lento, com um texto mais cuidado e eloquente e com interpretações magistrais. Acho muito boa esta conjugação de dois modelos de ficção distintos. Daí cada novela estar bem colocada nas suas faixas de HN.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a novela, é a única em exibição na TVI quem tem uma história contínua desde o início. Mas é certo que muitos de nós estávamos à espera de uma adaptação mais fiel ao original, com tiros e bombas e uma vingança mais presente e barracos até mais não, ou seja, tudo a acontecer que nem a novela mexicana que é La Patrona. Mas sinceramente não estou a ver a nossa Antónia e a nossa Gabriela a fazer aqueles barracos do original. A Antónia nunca desce do salto, mantém sempre a tal calma olímpica. :smoke:

Como é típico do Artur, e comparando com Belmonte, é normal haver episódios centrados num certo núcleo, pondo os outros de parte. E isso acontece quando se centram no núcleo da Marisa/Ana da Luz, Montemor, Neves, Soares ou Beltrão/Vidal. 

Para mim, a novela tem a sua beleza na interpretação e no texto, não tanto nos acontecimentos bomba que se esperavam.

há 1 minutp, sue disse:

A novela vê-se bem, e não sinto falta da ação, ou de um desenvolvimento mais rápido. Para mim os ingredientes duma boa estória não se resumem a barracos ou mortes. Acho que deve envolver de tudo um pouco.

Concordo a 100% contigo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Como assim? O Marco é o Gonçalo, e ja agora o Samurai... ;) 

Na minha opinião o Gonçalo fez mt mais por ela do que o próprio namorado que dizia que tanto gostava dela mesmo quando o Gonçalo o alertou dos choques eléctricos ele nem importância deu, não fez nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

 

Para mim, a novela tem a sua beleza na interpretação e no texto, não tanto nos acontecimentos bomba que se esperavam.

Concordo a 100% contigo.

Em termos de interpretação, texto e componentes culturais, esta novela ganha em tudo, e compensa os pequenos erros no desenvolvimento.

Eu espero que em breve o Gonçalo apareça a fazer algo mais que não seja fazer xixi, sem lavar as mâos depois... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BeMFiCa TV disse:

A mim e a todos se calhar o que me faz mais confusão e revolta é como é que a Gabriela prepara um festão com um Vistoso Fogo de artifìcio, e não se digna a aparecer!:80::dontknow:

Eu ainda não percebi qual e o objetivo da festa, é só pra se encontrar com o Alexandre?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...