Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

há 1 minutp, Anastacia disse:

É que não se passa nada nos episódios, eu adoro a novela, a história, as personagens mas quem me dera que isto tivesse sido escrito por um António Barreira. 

Para quê? Para haver tentativas de assassinato a torto e a direito que não dão em nada? E núcleos secundários sem historia nenhuma? 

• Like 3
há 2 minutos, Anastacia disse:

Não, para haver agora um jantar com grande confrontos e grandes momentos e não algo muito morno e sem sal. 

Eu também queria isso, foi uma falha do Artur ou não, mas daí a desejar o sem rumo do Barreira, nossa nunca na vida.

há 4 minutos, Anastacia disse:

Quantas mortes houve em Meu Amor e Destinos Cruzados? 

Como já referi no respetivo tópico, em OBDE, houve 6.

Em Destinos Cruzados conto com... 3 (?) o Eduardo, a Laura e aquele que o Lourenço matou na corrida de carro que era filho dos pais adotivos do Eduardo.

Em Meu Amor, para aí umas 5 ou 6, acho.

Edited by Pamsf998
há 2 minutos, JDuarte disse:

Foram as melhores novelas deles não foram? Aliás vê-se os fãs que ambas têm aqui no forum.

Não. Quem tem as 3 novelas mais vistas é o Tozé Martinho :rolleyes: por isso, chamem-no. Fim de OT.

Edited by Pamsf998
  • Like 1
há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Como já referi no respetivo tópico, em OBDE, houve 6.

Em Destinos Cruzados conto com... 3 (?) o Eduardo, a Laura e aquele que o Lourenço matou na corrida de carro que era filho dos pais adotivos do Eduardo.

Vocês só falam das que vos convém (OBDE e Jardins Proibidos) Em Santa Bárbara houve até agora 5 mortes (Marcelo, Vitó, Júlia,Tomás  e Fernando) mais do que Destinos Cruzados e quase as mesmas que OBDE....

há 3 minutos, JDuarte disse:

Foram as melhores novelas deles não foram? Aliás vê-se os fãs que ambas têm aqui no forum.

A primeira ganhou um Emmy e teve grandes audiências. A segunda também foi um sucesso ao contrário daquilo que a Gfk mostrava. 

Edited by Anastacia
  • Like 2
há 3 minutos, Anastacia disse:

Vocês só falam das que vos convém (OBDE e Jardins Proibidos) Em Santa Bárbara houve até agora 4 mortes (Marcelo, Vitó, Júlia e Fernando) mais do que Destinos Cruzados....

A primeira ganhou um Emmy e teve grandes audiências. A segunda também foi um sucesso ao contrário daquilo que a Gfk mostrava. 

Desculpa corrigir-te, mas em SB, já morreram o Marcelo, o Vitó, a Júlia, o Fernando, o Tomás, o Edmundo, o Procurador, a Marta Costa, a Noémia e a Felismina.

Edited by Pamsf998
  • Like 3
há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Desculpa corrigir-te, mas em SB, já morreram o Marcelo, o Vitó, a Júlia, o Fernando, o Tomás, o Edmundo, o Procurador, a Marta Costa.

Pois, esqueci-me desses, então vê lá. Não é querer implicar , até porque eu em alguns aspectos prefiro o Artur. Mas o argumento das mortes não é de todo válido....

Edited by Anastacia
  • Like 1
há 1 minutp, Tiagotv disse:

No twitter 90% das pessoas perguntam porque está a demorar tanto tempo a festa. Anda tudo ansioso com a festa e vão se desiludir...

Infelizmente, nem sabem o quanto :( 

• Like 1

Sim mortes de personagens principais é arrodos, tirnado o Tomás, a Julia e o Fernando, tudo personagens importantes e as mortes deles foram necessárias.

Rosa Fogo também foi nomeada, e Imperio a novela da vilã que cheirava cuecas também ganhou, por isso os Emmys já tiveram mais credibilidade.

há 3 minutos, JDuarte disse:

Sim mortes de personagens principais é arrodos, tirnado o Tomás, a Julia e o Fernando, tudo personagens importantes e as mortes deles foram necessárias.

Rosa Fogo também foi nomeada, e Imperio a novela da vilã que cheirava cuecas também ganhou, por isso os Emmys já tiveram mais credibilidade.

EM OBDE só se o Fernando e o Romão (já no final) é que foram as personagens principais a morrer. o resto era secundário 

há 3 minutos, Anastacia disse:

EM OBDE só se o Fernando e o Romão (já no final) é que foram as personagens principais a morrer. o resto era secundário 

Não tentes. ;) 

há 4 minutos, Anastacia disse:

E em Fascínios, Remedio Santo e Jardins Proibidos?

Sinceramente o Artur Ribeiro está a uns largos pontos acima que o Barreira.