Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 12 horas, André Sousa disse:

Obrigado. Que diálogo mais estranho, associei a um homem e mulher :diablo:

O Gonçalo esta a ser vigiado pela PJ, pelo que usou um tom e uma postura de segredo transformando a mesa do café num ambiente um tanto ou quanto intimo.... Aquilo podia mesmo levar mentes mais ferteis a perceber mal o dialogo... :D

Fico realmente feliz que as audiências estejam a subir.... Sera que desta vez a TVI acorda de vez? 

Amanha tenho que acordar a 5.30, e mesmo assim hoje não quero perder... :P Quero ver o Eduardo a alinhar naquele plano de loucos ao qual ele tem que alinhar.... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Love disse:

A Gabriela e a Constança sabem que o Gonçalo as vai ajudar a fugir do hospício?

Nao.

Spoiler

Quando a Gabriela vir o Gonçalo ela vai pensar que ele também lhe quer mal. Ele tem que a convencer. Ela vai insistir em ir buscar o David a casa da Antonia, e ele concorda, so ai ela confia nele.

O inicio duma serie de contratempos que vai fazer com que este plano corra mal para o Gonçalo. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sue disse:

Nao.

  Mostrar conteúdo escondido

Quando a Gabriela vir o Gonçalo ela vai pensar que ele também lhe quer mal. Ele tem que a convencer. Ela vai insistir em ir buscar o David a casa da Antonia, e ele concorda, so ai ela confia nele.

O inicio duma serie de contratempos que vai fazer com que este plano corra mal para o Gonçalo. :sad:

Não é muita coincidencia isto?! Logo quando elas estão a querer sair de lá é que eles os dois aparecem?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Uma coisa é gostar dela em ficção, outra coisa é gostar dela se fosse na vida real, aí sim seria preocupante. Muitas pessoas gostam de vilões na ficção, isso não significa que gostem na vida real.

Eu sei, mas ela é tão má que não sei como podem gostar dela. Por exemplo a Pilar de AUM percebo que gostem dela, até eu me parto a rir com ela as vezes. Agora a Antónia é uma psicopata total...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu sei, mas ela é tão má que não sei como podem gostar dela. Por exemplo a Pilar de AUM percebo que gostem dela, até eu me parto a rir com ela as vezes. Agora a Antónia é uma psicopata total...

Já eu é totalmente o contrario, detesto a Pilar, que vilã de m*rda, e adoro a Antónia, apesar de preferir a Gabriela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Uma coisa é gostar dela em ficção, outra coisa é gostar dela se fosse na vida real, aí sim seria preocupante. Muitas pessoas gostam de vilões na ficção, isso não significa que gostem na vida real.

Logicamente! A maioria dos actores adoram fazer de vilões e isso não quer dizer que sejam malvados na vida real! Se isto fosse real, é claro que eu não iria gostar dela né!

Eu simplesmente tento não me entregar demasiado à história e abstrair-me no humor das personagens e saborear as contracenas entre os actores! Eu simplesmente estou adorar a personagem da São!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Mas a Pilar tem o lado cômico, é uma personagem divertida. A Antónia é muito séria...

Quero lá saber do lado comico, a Pilar é não é nem de perto nem de longe das melhores vilãs de Portugal, já a Antonia é muito boa, só aqueles textos detonam qualquer coisa comica que a Pialrzeca diga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Quero lá saber do lado comico, a Pilar é não é nem de perto nem de longe das melhores vilãs de Portugal, já a Antonia é muito boa, só aqueles textos detonam qualquer coisa comica que a Pialrzeca diga.

São opiniões... eu acho que são as duas boas vilãs, mas odeio MUITO mais a Antónia, muito mais do que já odiei a Pilar. Adoro o sentido de humor da Pilar, parto-me a rir com ela e isso faz com que não consiga odia-la muito. A Antónia também tem de bom aqueles discursos sobre a Arte/Cultura, mas não sei, é uma personagem um pouco unidimensional, um pouco vazia. É psicopata e pronto, não há mais para além disso... nem do proprio filho gostava, é reles de mais. Até o António de AUM gosta da filha, é uma personagem mais complexa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

São opiniões... eu acho que são as duas boas vilãs, mas odeio MUITO mais a Antónia, muito mais do que já odiei a Pilar. Adoro o sentido de humor da Pilar, parto-me a rir com ela e isso faz com que não consiga odia-la muito. A Antónia também tem de bom aqueles discursos sobre a Arte/Cultura, mas não sei, é uma personagem um pouco unidimensional, um pouco vazia. É psicopata e pronto, não há mais para além disso... nem do proprio filho gostava, é reles de mais. Até o António de AUM gosta da filha, é uma personagem mais complexa.

Não gosta do filho? Sé a interjeição  do "E pipocas Aida, traga Pipocas, o Fernando adorava" e a cara da São deviam responder-te a essa pergunta.

E Unidimensional a Antonia não é, mas já tenho saudades de personagens unidimensionais, agora querem que as personagens sejam tudo e mais alguma coisa que ficam completamente desvirtualizadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não gosta do filho? Sé a interjeição  do "E pipocas Aida, traga Pipocas, o Fernando adorava" e a cara da São deviam responder-te a essa pergunta.

E Unidimensional a Antonia não é, mas já tenho saudades de personagens unidimensionais, agora querem que as personagens sejam tudo e mais alguma coisa que ficam completamente desvirtualizadas. 

Gosta tanto que depois do filho morrer deita a foto dele ao chão e pisa-a, chamado-o de fraco. E no velório e funeral dele andou o tempo todo a conspirar contra os "inimigos". Que amor pelo filho, até me emociono :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Gosta tanto que depois do filho morrer deita a foto dele ao chão e pisa-a, chamado-o de fraco. E no velório e funeral dele andou o tempo todo a conspirar contra os "inimigos". Que amor pelo filho, até me emociono :crying:

Porque ela é pragmática, e a vida continua, sim a Antónia é uma pessoa fria e que controla as emoções, mas porque raio é que ontem ela fez aquela interjeição das pipocas e ficou um pouco abalada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Porque ela é pragmática, e a vida continua, sim a Antónia é uma pessoa fria e que controla as emoções, mas porque raio é que ontem ela fez aquela interjeição das pipocas e ficou um pouco abalada? 

Tudo nela é falso, ela nem tem uma personalidade, ela não ama ninguém para além dela própria. Os outros são apenas objetos que ela manipula, e quando a "desiludem" ou já não lhe servem os propósitos ela despacha-os (como o Macario, que sempre fez tudo por ela, e a Maria Ana também não deve durar muito tempo). Ela não é leal a ninguém nem se importa com nada, nem há palavras para a descrever. Ela é simplesmente psicopata.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...