Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ui... Cenas do próximo episódio. TVI, estás bem? :D

Depois do resultado de ontem outra coisa não era de esperar. Eu só agora vi as audiências, mas só de ver as cenas para amanhã disse para mim: "Ontem perdeu...". Não esteve muito longe...

Mas mesmo assim cortaram aquilo a meio, não percebi, parece que preferem passar as cenas da Bibi e do outro do que passar estas cenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

E que continue a ganhar até ao fim.

Eu espero mesmo que o final disto seja algo chocante, não quero nada aquelas tretas de elas ficarem amigas, quero uma Antónia internada ou completamente maluca, a mandar citações de Maquiavel para o ar.

Eu quero ela tetraplégica e a mijar-se sozinha :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BeMFiCa TV disse:

Algué me pode explicar aquela mosca que deu à vista no episódio de ontem, que dizia: "Será o fim de Antónia".

Deviam referir-se ao facto da Gabriela

Spoiler

roubar a arma

ao distraído do Gonçalo

Spoiler

para atingir a Antonia quando for buscar o David.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ep 100?! Mas já vai para ai no 108...

Deve ser o 100 de produção. ;) 

A tvi nao leva os ganchos muito a serio.

há 1 minutp, Forbidden disse:

Ainda não percebi bem a Maria Ana... por um lado está toda contente com a Antónia, depois parece preocupar-se com a Gabriela...

Ela é ambiciosa, faz tudo para subir na vida, mas também é amiga da Gabriela. E por muito que tenha parecido cruel o que ela fez ontem a Gabriela. Pareceu-me que ela a estava a avisar, com a melhor das intenções. O que ja é mais do que o palerma do Alexandre tem feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Deve ser o 100 de produção. ;) 

A tvi nao leva os ganchos muito a serio.

Ela é ambiciosa, faz tudo para subir na vida, mas também é amiga da Gabriela. E por muito que tenha parecido cruel o que ela fez ontem a Gabriela. Pareceu-me que ela a estava a avisar, com a melhor das intenções. O que ja é mais do que o palerma do Alexandre tem feito. 

Sim, eu percebi que ela a estava a avisar, acho que ela se preocupa com ela de certa forma... mas a verdade é que é uma amiga da onça e fez jogo duplo durante semanas com a Gabriela.

É melhor não comentar o Alexandre, por mim a Gabriela nunca mais o perdoava e ficava com a Constança a divar pra todo o sempre :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...