Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não conheço o original.

Mas, aqui a Patrícia faria todo o sentido em se juntar à Gabriela. Aliás, até que também a podiam internar e depois fugiam as três. Ou então a Patrícia ser aliada.

Na original também se podia juntar à Gabriela, visto que a Antónia era amante do Alberto e A Patrícia sabia, assim como soube que ela matou a Júlia com um tiro 

Editado por Adriano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No princípio pensei que a Gabriela estava a confundir o Alexandre com o Fernando, mas depois fiquei confuso. Ela deve desconfiar que a explosão foi provocada pela Antónia, mas não vejo onde é que o Alexandre entra na equação. Nós sabemos que a Antónia tem um sentimento de posse pelo Alexandre, mas a Gabriela não, até porque elas nunca trocaram mais do que meia-dúzia de palavras desde o início da novela. :rolleyes: Muito mal explicado...

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Buwayh disse:

No princípio pensei que a Gabriela estava a confundir o Alexandre com o Fernando, mas depois fiquei confuso. Ela deve desconfiar que a explosão foi provocada pela Antónia, mas não vejo onde é que o Alexandre entra na equação. Nós sabemos que a Antónia tem um sentimento de posse pelo Alexandre, mas a Gabriela não, até porque elas nunca trocaram mais do que meia-dúzia de palavras desde o início da novela. :rolleyes: Muito mal explicado...

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

O Artur Ribeiro só pode ter um fetiche com o Maquiavel emoji102.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Em Belmonte utilizou imenso Shakespeare. Nesta não utilizou tanto Shakespeare, mas Maquiavel que tem vindo a acompanhar a historia. Pessoalmente gosto da estratégia. :)

há 10 horas, Anastacia disse:

Tenho que ler Maquiavel 

Ja pensei o mesmo! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Buwayh disse:

No princípio pensei que a Gabriela estava a confundir o Alexandre com o Fernando, mas depois fiquei confuso. Ela deve desconfiar que a explosão foi provocada pela Antónia, mas não vejo onde é que o Alexandre entra na equação. Nós sabemos que a Antónia tem um sentimento de posse pelo Alexandre, mas a Gabriela não, até porque elas nunca trocaram mais do que meia-dúzia de palavras desde o início da novela. :rolleyes: Muito mal explicado...

Talvez o facto dele a deixar para ali a levar choques elétricos sem querer saber a tenha chateado? Digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Buwayh disse:

No princípio pensei que a Gabriela estava a confundir o Alexandre com o Fernando, mas depois fiquei confuso. Ela deve desconfiar que a explosão foi provocada pela Antónia, mas não vejo onde é que o Alexandre entra na equação. Nós sabemos que a Antónia tem um sentimento de posse pelo Alexandre, mas a Gabriela não, até porque elas nunca trocaram mais do que meia-dúzia de palavras desde o início da novela. :rolleyes: Muito mal explicado...

Ela está toda drogadoa, e ainda por cima levou choques na cabeça, é normal que se diga coisa com coisa.

E antes da explosão ela desconfiou que algo se passa, por isso foi a correr tentar "salvar" o pai, e também ouve por vezes as medicas a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Forbidden disse:

Talvez o facto dele a deixar para ali a levar choques elétricos sem querer saber a tenha chateado? Digo eu.

Se eu tentar meter-me na cabeça da personagem Gabriela vejo as coisas assim: Eles ficaram presos na mina, ele supostamente apaixonou-se, andou atras dela e fez-lhe acreditar que a amava. Tambem graças a esse acontecimento ela apaixonou-se, e graças a insistência dele, ela cedeu aos sentimentos. Logo ela que a vida ensinou a ser autônoma! :) 

Mas agora, ela foi metida naquele buraco, esta completamente fragilizada graças a terapia que esta a receber, não se consegue defender. Por conseqüência esta dependente que ele a defenda. Uma conseqüência de quem se apaixona.

E o que é que ele faz? Não so a deixa la, como esta de acordo com o que lhe estão a fazer.... Eu nesta situação pensava que ele afinal não me amava.

Parece reboscado? :DAté pode parecer... Mas a mente das mulheres é mesmo assim... :girlwink:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...