Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

há 25 minutos, GonçaloFerreira disse:

Por norma eles editam sempre os CDs, só uma ou outra é que nao tiveram.

Mas ainda é um bocado cedo para editarem o CD.  Acho que eles costuman editar mais por volta do episodio 150

Se o OBDE que foi um grande sucesso não teve CD, vai ter esta?

• Like 1
há 23 minutos, Forbidden disse:

Se o OBDE que foi um grande sucesso não teve CD, vai ter esta?

o fato de ser um sucesso ou nao , nao tem a ver com editarem o CD.

Tu e Eu, baia das mulheres, ultimo beijo, Seduçao nao tiveram grandes audiencias  e tiveram o CD. Isso tem a ver se os requesitos se enquadram para lançarem o CD.

Agora mesmo, GonçaloFerreira disse:

o fato de ser um sucesso ou nao , nao tem a ver com editarem o CD.

Tu e Eu, baia das mulheres, ultimo beijo, Seduçao nao tiveram grandes audiencias  e tiveram o CD. Isso tem a ver se os requesitos se enquadram para lançarem o CD.

Não tem a ver?! Então em quê que se baseiam pra lançarem o CD?

há 4 minutos, Love disse:

O facto de o acidente da Júlia ter sido gravado no verão, penso eu, não proporcionou para que fosse feita uma grande cena.

O que raio tem uma coisa a ver com a outra?

É verdade, hoje a Catarina lá explicou que a Júlia ficou presa no cinto, por isso não conseguia sair do carro. Já agora, alguém sabe a marca e modelo do carro da Júlia? 

• Like 3
há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

É verdade, hoje a Catarina lá explicou que a Júlia ficou presa no cinto, por isso não conseguia sair do carro. Já agora, alguém sabe a marca e modelo do carro da Júlia? 

De verão é proibido de fazer qualquer tipo de queimada por mais pequena que seja.

• Like 3
há 1 hora, Ashtoon4 disse:

Chrysler PT Cruiser... Pessoalmente acho um carro muito feio... :D

• Like 1

Desculpem lá, o Alexandre sabe que a Gabriela está a levar choques elétricos a uma semana e acha normal, não faz nada?! Mas o que é isto, preocupa-se mais o Gonçalo do que ele?! Espero que ela o mande dar uma curva, isto é imperdoável :O

• Like 1
há 51 minutos, João Fernandes disse:

Enerva-me tanto que as promos não acertem com o dia de exibição do episódio, é uma pena não darem os episódios de produção desta novela.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

O mais irritante é que numa promo fazem super suspense e as cenas ainda não foram exibidas e já estão a mostrar outra promo a spoilar.. -.-

Patrícia a citar Maquiavel, para atacar o inimigo tem de se responder na mesma moeda :giveheart: 

Edited by Pamsf998
  • Like 3