Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela nem tentou sair, e se estivesse presa mostrava desespero por estar ali presa. Ela estava ali como quem ia as compras.

Nada mesmo, ela ainda estava tonta com o acidente, bateu com a cabeça, e tinha tentado sair antes do Macário a regar com gasolina, senão não estava caída para fora do carro. Não era preciso eles mostrarem isso tudo a aconteceu para as pessoas perceberem, ou era?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a Júlia estava presa e atordoada do acidente, mas uma pessoa que esteja à beira da morte por mais atordoada/ferida/presa que esteja faz tudo para sobreviver, pelo menos, eu faria. Ela estava caída para fora do carro, porquê que ela não se levantou para se tentar soltar? É isso que eu não percebo.. :dontknow:

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Fria? E Ela a mostra bem o que sente, então quando está com odio e raiva a personagem mostra bem, a Julia essa sim é fria pois guarda tudo para si.

É o que o Forbidden disse "A Irene é o tipo de pessoa que se passa e stressa por coisas pequenas (ter ataques de furia por coisas insignificantes), mas que consegue manter a calma nas grandes tragédias (como neste caso da morte da irmã). Há pessoas assim, e eu penso que a Irene é esse tipo de pessoa. A Irene é o tipo de pessoa que se mantém fria em situações de grande stress, notou-se que estava angustiada mas quis acalmar a irmã, acho que teve sentido."

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Permitam-me uma brevíssima reflexão.

Eu creio ser lícito sintetizar a personalidade da Irene enquanto uma mescla de futilidade, frieza e insensibilidade. Por seu turno, a Júlia emerge como detentora de um perfil introspectivo e conciliador. Neste sentido, considero as interpretações de Diana Costa e Silva e Catarina Wallenstein consentâneas com os traços de carácter elencados, pese embora, esta última teria beneficiado de uma abordagem mais intensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Chorou e gritou (com pouca intensidade, diga-se) quando o Macário já tinha regado tudo com gasolina e estava tudo em chamas lol. E tu precisas de uma boa dose de boa educação.

Opiniões são isso mesmo, opiniões e a minha é que a Catarina esteve bastante bem para uma atriz que nunca esteve num elenco fixo de uma novela... E peço desculpa se o ofendi, pois não era minha intenção:victory: Fiquem bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SIM disse:

Opiniões são isso mesmo, opiniões e a minha é que a Catarina esteve bastante bem para uma atriz que nunca esteve num elenco fixo de uma novela... E peço desculpa se o ofendi, pois não era minha intenção:victory: Fiquem bem. 

Ela esteve no elenco fixo da série da SIC "Só Gosto de Ti".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Ela esteve no elenco fixo da série da SIC "Só Gosto de Ti".

Não tinha conhecimento dela ter entrado no elenco fixo dessa série, mas assim é mais uma coisinha que se aprende. Ainda assim continuo com a opinião de que teve uma boa representação nesta novela :D:D:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio agora mesmo, e a Catarina Wallenstein esteve mal? Perguntam porque é que ela não fugiu? Ela parecia estar presa, como é que ela ia fugir? Quanto a não ter gritado, ela mal podia falar, quando levou com o gasóleo em cima bem tentou gritar mas mal conseguiu. Acho que isso é mais implicância que outra coisa qualquer, enfim. Quem acho que esteve mal foi a atriz que faz de Irene, a Patricia chorava e via-se que estava super abalada, a Irene estava ali como se lhe tivesse morrido o gato. 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que sempre gostei da Diana Costa e Silva, reconheço-lhe talento, é boa atriz, na minha opinião. Como já disse anteriormente, a Irene é uma personagem mais fria, principalmente em momentos complicados ela não consegue demonstrar muitos os sentimentos.

Quanto à Walleinstein, não é nenhuma implicância, eu sempre gostei da atriz, mas acho que não cumpriu nesta novela, não foi só neste último episódio em que esteve mal (para mim).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...