Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

Realmente a atriz neste papel está mesmo muito pouco expressiva.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra coisa que não entendo é.. ela vê o Macário a deitar gasolina para queimar aquilo tudo e nem se tenta levantar ou rastejar... :dontknow:

• Like 1
há 11 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim, a novela faz mais ou menos 8/9, com o verão basta manter estes valores, caso esteja no 3º horário, nem que desça um ponto, para fazer 30 de share. Para mais com as gravações a serem contadas...

Lá está a teoria da sombra da bananeira ("basta isto"). A novela está no 2º horário desde que estreou e pouco ou nada puxam por ela (ainda por cima sabemos o que conseguiram fazer com JP). Se actualmente estivesse a fazer mais, quando chegasse ao 3º horário faria mais do que vai fazer quando lá chegar. O problema desta novela (ao contrário de JP) é que sofreu do mal de ser líder. Se SB perdesse, o que não fariam...

• Like 1
Outra coisa que não entendo é.. ela vê o Macário a deitar gasolina para queimar aquilo tudo e nem se tenta levantar ou rastejar... 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_dntknw.gif">

Acabou de ser regada com gasolina e nem piou

Hidden Content

A Maria Ana acabou de assinar a sua sentença de morte

Hidden Content

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

Hidden Content

Hidden Content

Duvido muito que a tenha assinado. A Antónia gosta da Maria Ana e sabe que a domina bem. Está tudo sob controle.

Para mim as estrelas do episódio foram a Manuela Couto, o Luís Esparteiro e a Gabriela Barros até... Virem as línguas afiadas desta vida. :rolleyes: Antónia e Ana Maria preparando terreno para grandes festas:smoke: 

Quanto à cena da explosão, gente, não queriam ver a mulher a ser carbonizada e a gritar em agonia numa novela antes das 00:00, pois não? A Catarina esteve muito bem, vê-se que está habituada à contenção típica do cinema. A cena foi muito bem realizada. 

• Like 2
há 8 minutos, Rafael A. disse:

Para mim as estrelas do episódio foram a Manuela Couto, o Luís Esparteiro e a Gabriela Barros até... Virem as línguas afiadas desta vida. :rolleyes: Antónia e Ana Maria preparando terreno para grandes festas:smoke: 

Quanto à cena da explosão, gente, não queriam ver a mulher a ser carbonizada e a gritar em agonia numa novela antes das 00:00, pois não? A Catarina esteve muito bem, vê-se que está habituada à contenção típica do cinema. A cena foi muito bem realizada. 

Por acaso, queria, quanto mais não fosse a explosão do carro com ela a parar de gritar, dando a ideia de estar morta.

• Like 2

A cena da Júlia foi tão "artificial" ...como ela não tenta fugir? Não grita? Não resiste? Não....nada? 

Passado uns meses decidi voltar a ver isto e....tou parvo. Mudou muito mesmo! :D A Maria Ana ganhou o lugar a uma das minhas favoritas :P 

• Like 4

Adorei tanto o episódio de hoje! Gosto imenso da Wallenstein e não queria que ficasse por aqui o seu percurso, mas sei que agora as coisa vão se movimentar ainda mais. A reação dos pais e das irmãs esteve soberba. Deu mesmo pena...
De salientar o diálogo entre a Cautela e a Correia. Magnífico!! E quando a Maria Ana diz aquilo da língua foi a cereja no topo do bolo!

Edited by Flávio Menezes Bártolo
  • Like 2
há 32 minutos, BlueScorpion disse:

Hidden Content

Hidden Content

Spoiler

A Maria Ana vai subindo cada vez mais, na 2ª fase irá gerir as vinhas da Antónia.

• Like 1
há 2 minutos, Mauro Pombo disse:

A cena da Júlia foi tão "artificial" ...como ela não tenta fugir? Não grita? Não resiste? Não....nada? 

Passado uns meses decidi voltar a ver isto e....tou parvo. Mudou muito mesmo! :D A Maria Ana ganhou o lugar a uma das minhas favoritas :P 

Olha que nestas últimas semanas tens perdido grandes cenas e interpretações ;) Sim, a Maria Ana está no meu top 3 de personagens favoritas :P 

• Like 1