Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não é bem assim, qual foram as personagens cómicas de Tempo de Viver e Olhos nos Olhos?

Tempo de Viver estava cheia de humor. Não é preciso um núcleo especifico pra ter humor, o núcleo dos Montemor não é so de Humor. Em AUM a Pilar e Berta proporcionaram vários momentos de Humor e as personagens vao pra além disso, assim como a Paula Montemor.

• Like 2
há 1 hora, JDuarte disse:

Eu gostava de ver uma novela completamente dramatica e sem humor.

Compreendo que gostasses. So é pena que a 99% do publico não ia aderir ao produto, e os canais te TV dependem das benditas audiências.... :dry:

• Like 2
há 3 horas, JDuarte disse:

Eu gostava de ver uma novela completamente dramatica e sem humor.

Eu gosto de ver de vez em quando boas tiradas, não digo haver necessariamente um núcleo cómico, mas certas ironias e diálogos que dão piada, para além de enriquecer o diálogo e são "leves". Uma tirada cómica (irónica claro) numa cena dramática tem piada, há que haver equilíbrio nas cenas, eu penso assim.

• Like 2
há 15 horas, joanna disse:

nada, nadinha de humor? nem uma piadinha aqui e ali? até séries super dramáticas os têm. 

Se for uma piada aqui ou ali, e as vezes uma personagem que deixe a outra um pouco embaraçada tudo bem, mas personagens comicas não gosto nada.

• Like 1
há 12 horas, Pamsf998 disse:

Não gostei muito da mistura de imagens da primeira temporada com a segunda da forma que fizeram, mas as cenas que vi da segunda temporada... WOW!!! Exatamente como estava à espera. 

Spoiler

Gabriela e Antónia aos tiros vai ser épico :D

• Like 1

Comentário de um forista da concorrência (que costuma ter fontes e afins)

Já vi as imagens do especial! Fizeram uma mistura desta fase da novela e complementaram com algumas da nova.
Vamos ter uma novela com mais acção! Mas pelo que ouvi dizer, o Moniz meteu o dedo na história e há personagens que de um momento para o outro viram bicho sem sentido algum. A segunda fase da novela não foi fácil, nem para os actores, nem para a equipa técnica. Tiveram que gravar tudo em tempo record, com mexidas na história e nos personagens, mais uma vez há um monte de mortes, etc. Há quem diga que o Moniz desvirtuou completamente a história.
Estou com algum receio, porque foi tudo gravado com uma rapidez fora do normal para cumprir prazos, para dar lugar a novas produções em estúdio.
Em suma... esta novela não começou com o dedo Moniz e ele quis acabar com ela o quanto antes.

Edited by Ivo

Isso é mentira. O próprio Artur já veio desmentir completamente esses boatos. Quanto à gravação em tempo record deve-se exclusivamente ao facto de o Artur ter acabado de escrever a novela cedo permitindo um maior planeamento e rendimento das gravações. 

• Like 3

Mas gravar tudo em tempo record? Como assim? Se entre a gravação e a exibição esteve (a grande maioria) com uma grande margem de diferença?

A novela já foi toda gravada e ainda nem assistimos ao final da 1ª fase. Ou então fui eu que não entendi o que quis dizer com isso...

On 20/02/2016 at 00:00, JDuarte disse:

Isto é o mesmo canal que nunca desistiu de Jardins Proibidos e que praticamente os relançou, o que é que Santa Barbara tem de tão errado para não fazerem o mesmo?

Também não entendo. Percebo a poupança (sobretudo numa novela de 2º horário com menor visibilidade, quanto mais durar mais barata fica), mas podiam fazer muito mais pela novela. Dar imagens da novela no final de AUM, colá-la mesmo a AUM, investir mais na promoção..

• Like 1
On 21/02/2016 at 20:09, HHHugo disse:

Também não entendo. Percebo a poupança (sobretudo numa novela de 2º horário com menor visibilidade, quanto mais durar mais barata fica), mas podiam fazer muito mais pela novela. Dar imagens da novela no final de AUM, colá-la mesmo a AUM, investir mais na promoção..

Só me faz pensar que AUM vai ocupar o 2º horário...

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

Algo me diz que com a morte da Júlia a Patrícia se vai tentar vingar em grande. Há algo de tão bitch nela

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo há algo nela que me fascina,talvez a sua determinação e frontalidade!

• Like 1
Agora mesmo, HHHugo disse:

Independentemente disso, e mesmo que SB passe para mais tarde, deviam fazer mais pela novela.

Não é bem assim, a novela faz mais ou menos 8/9, com o verão basta manter estes valores, caso esteja no 3º horário, nem que desça um ponto, para fazer 30 de share. Para mais com as gravações a serem contadas...