Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Cabras é um nome leve pro que elas são...

 

Não há palavras, mas o que é verdade é que este núcleo dá uma raiva mas ao mesmo tempo proporciona boas cenas (para além dos bons diálogos), e por isso é um dos melhores núcleos da novela!

Eu vou vendo de longe a longe mas do que vejo gosto desta novela, gosto ainda mais desta do que de Belmonte, esta tem algo que me cativa mais. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Não eram porque houve cenas que ali estavam que foram gravadas bem depois da estreia.

Não sabes. A novela já estava a ser gravada há mais de 5 meses. Ainda agora há pouco tempo, passaram coisas que já haviam nas promos da estreia ;)

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Não sabes. A novela já estava a ser gravada há mais de 5 meses. Ainda agora há pouco tempo, passaram coisas que já haviam nas promos da estreia ;)

Sei porque passaram cenas do casamento de umas certas personagens, e os atores puseram fotos das gravações há pouco tempo ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Eu adoro a Paula Montemor e a Maria Ana, mas a novela das 23h não deveria ter comedia, a de primeiro esssa sim devia ser mais leve, e recheada com comedia.

Isso é ridículo... A comédia cabe em qualquer horário, desde que seja inserida com conta e medida, sem exageros e vice versa. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Isso é ridículo... A comédia cabe em qualquer horário, desde que seja inserida com conta e medida, sem exageros e vice versa. 

Não concordo e é a minha opinião, não gostava de ver uma serie com Game of Thrones e andarem para lá núcleos de comédia, é pessoas a morrer numa cena e na seguinte é a palhaçada, eu não gosto se vocês gostam quero lá saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Não concordo e é a minha opinião, não gostava de ver uma serie com Game of Thrones e andarem para lá núcleos de comédia, é pessoas a morrer numa cena e na seguinte é a palhaçada, eu não gosto se vocês gostam quero lá saber.

Que comparação... Comparar uma série medieval com 10 episódios por ano a novelas. Eu sei que gostas de ficção da Globo, e pelo que sei eles lá têm humor em todos os horários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...