Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A partir do momento que o Macario tinha ido já ao carro a cena começou, isto devia ter acabado com a Julia a despistar-se, mas não temos que saber que os concorrentes da casa dos segredos não sabem o que é Ceuta, enfim.

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Também reparei no separador a meio da novela, até julguei que estivesse a terminar, só que depois prosseguiu normalmente.

Eu até pensei que fossem meter um intervalo a meio da novela, como isto está. :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

A partir do momento que o Macario tinha ido já ao carro a cena começou, isto devia ter acabado com a Julia a despistar-se, mas não temos que saber que os concorrentes da casa dos segredos não sabem o que é Ceuta, enfim.

Eu até pensei que fossem meter um intervalo a meio da novela, como isto está. :rolleyes: 

Concordo por inteiro contigo. Espero que depois também não digam que só vejo as coisas boas da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Isto hoje chegou ao cumulo do ridículo, nem a cena da Julia deram até ao fim para por aqueles bujeços a falar, a serio que deixaram a cena a meio?

P*ta da Quinta nunca mais acaba, deixem a novela com uma duração decente isto está que não se aguenta.

É isso e a Tvi lembrar-se que não tem só uma "Única Novela" a promover :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ir ver a página do Facebook da novela, está cómica. Só chovem críticas e as pessoas classificam a novela como "diabólica" e "violenta", imensa gente diz que vai deixar de ver porque não gosta de tantas mortes e até há comparações com o Estado Islâmico :rolleyes:

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deu valor aos Jardins porque, por muito que trabalhasse n'A Única Mulher, ela nunca nesta vida ia ganhar ao Mar Salgado. Mas agora que tem a liderança no 1º horário, caga no segundo. É por estas e por outras que eu quero que a TVI tenha uma semana negra. A perder e bem! Em ambos os horários! Quero ver o zuca que manda na programação a chorar com as promos de liderança da SIC, porque só assim é que eles começam a fazer as coisas como deve de ser. Até lá é uma festa. :sleep:

Hoje foi o cúmulo. Não sei quem é que estava naquela régie a controlar as coisas, mas Santa Bárbara bendita. Anda o Artur a escrever uma obra prima para chegar esta gente e cortar aquilo? Ainda por cima mal cortado? :fool:

E depois outra é os comentário do facebook: mas esta gente enlouqueceu? É que só pode. Esta novela não tem metade da violência que a primeira. A verdade é que é mais crua, mostra as coisas como elas são, mas por amor a Cristo. Aquilo tem o aviso de 12AP. As pessoas com +50 são sensíveis ao ponto de não conseguir ver as cenas dos choques (que btw estavam muito boas, mesmo!!!)? Cambada de gente hipócrita. E pensar que esta novela sucedeu a uns Jardins onde morreu toda a gente e mais alguma.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Deviam ir ver a página do Facebook da novela, está cómica. Só chovem críticas e as pessoas classificam a novela como "diabólica" e "violenta", imensa gente diz que vai deixar de ver porque não gosta de tantas mortes e até há comparações com o Estado Islâmico :rolleyes:

Ja diziam isso nos Jardins, e no entanto as audiências viam-se....

As pessoas no facebook, falam por falar... So para terem que dizer.... :80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto finalmente está ao ritmo de Artur Ribeiro :) A Gabriela a chamar às outras tu aquilo que as pessoas lhes chamam em casa ao ver a novela xD

Sinceramente a novela só pode subir quando terminarem aqueles minutos todos de repetição e quando a TVI decidir uma promoção ao estilo de JP. 

Sinceramente pouco me interessa os números porque a qualidade é do melhor. Estou ansioso pela segunda fase...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou passar a ver a novela em gravações para conseguir ver dois ou três episódios seguidos, os episódios são demasiado pequenos, passa tão rápido! :girlwah: Ainda não foi hoje que passaram a cena da Júlia! Quem vai vencer as eleições? (digam em spoiler) 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com quem diz que a TVI já não sabe fazer novelas leves e que tem de estar sempre a recorrer á violencia, mas essa critica não devia vir para as novelas das 23h, devia sim para a AUM que ainda ontem a Silvia foi espancada, cortaram-lhe a cara e ainda a lançaram fora do carro, e o que o Radu fez com o João também não foi bonito de se ver, mas ninguém diz nada, enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Manú Silva disse:

A nível de mortes ninguém ganha aos Jardins Queimados Proibidos!! Santa Bárbara nem um terço daquilo comparado aos Jardins tem e é criticado por isso? O Tuga é mesmo assim, nunca está satisfeito faça chuva faça sol :dry:

Por enquanto, mas a novela ainda vai a meio... de resto, acho que o que causou mais irritação é o facto destas três cabritas fazerem tudo o que querem sem pagarem por nada, as pessoas querem retribuição! Eu sei que vai haver na 2ª fase, mas já passaram mais de 100 eps e muita gente enche-se de ver as vilãs sempre a vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...