Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Buwayh disse:

A Gabriela vai mudar de identidade e os moradores da vila não vão reconhecê-la só porque ela vai aparecer com outro penteado e estilo de roupa? Espero que o Artur não vá por aí. Isso é tão à desenhos animados… :haha:

Pois, espero bem que não seja isso... é claro que a iriam reconhecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Buwayh disse:

A Gabriela vai mudar de identidade e os moradores da vila não vão reconhecê-la só porque ela vai aparecer com outro penteado e estilo de roupa? Espero que o Artur não vá por aí. Isso é tão à desenhos animados… :haha:

 

há 44 minutos, Forbidden disse:

Pois, espero bem que não seja isso... é claro que a iriam reconhecer!

No original eles ficam a pensar se será ela ou não, porque são muito parecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

A Gabriela vai mudar de identidade e os moradores da vila não vão reconhecê-la só porque ela vai aparecer com outro penteado e estilo de roupa? Espero que o Artur não vá por aí. Isso é tão à desenhos animados… :haha:

 

há 1 hora, Forbidden disse:

Pois, espero bem que não seja isso... é claro que a iriam reconhecer!

A Antónia topa-a logo. Mas como supostamente ela estava morta, no geral, vão hesitar muito, porque realmente vem com outro nome, personalidade (a G1 e a G2 são duas personagens completamente diferentes)...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

 

A Antónia topa-a logo. Mas como supostamente ela estava morta, no geral, vão hesitar muito, porque realmente vem com outro nome, personalidade (a G1 e a G2 são duas personagens completamente diferentes)...

 

Oh por favor, toda a gente na vila a conhece e iriam reconhece-la num minuto.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Espero bem que sim, porque isso não tem nexo nenhum...

Tem logica ela mudar a identidade enquanto estiver fora de Portugal, aí sim... e enquanto não se revelar a SB.

Visto não é tão descabido como "pensado" ou "dito", e é ficção... Mas não estou a ver o Artur a manter essa faceta do original. Estou ansioso pela segunda fase, porque as mudanças da Gabriela são mesmo muito grandes, não são mini twists, ela fica em certa parte semelhante à Antónia, requintada e culta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Visto não é tão descabido como "pensado" ou "dito", e é ficção... Mas não estou a ver o Artur a manter essa faceta do original. Estou ansioso pela segunda fase, porque as mudanças da Gabriela são mesmo muito grandes, não são mini twists, ela fica em certa parte semelhante à Antónia, requintada e culta.

Mas, apesar de todas as mudanças de imagem, postura e personalidade, a cara e a voz da Gabriela vão continuar a ser as mesmas. Não fazia sentido ela passar despercebida numa terra onde todos a conhecem, a menos que as suas feições mudassem muito por causa da idade, de um acidente grave ou de uma reconstrução facial, o que não é o caso. Quanto muito, os menos próximos podem não reconhecê-la imediatamente. Mais do que isso seria ridículo, mesmo em ficção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Enfim. Estes descuidos. Nem se dão ao trabalho de reeditar os cortes que fazem nos episódios. Isto chegou ao cúmulo, por favor. :diablo:

Podes explicar-te?

Estas a falar do olhar da Gabriela, que era suposto ser um gancho?

Desculpa a minha ignorancia... Fiquei a toa agora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Podes explicar-te?

Estas a falar do olhar da Gabriela, que era suposto ser um gancho?

Desculpa a minha ignorancia... Fiquei a toa agora... 

Estou a falar de terem posto a cena de fim de genérico a meio do episódio, por não terem respeitado os ganchos.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, BlueScorpion disse:

 

A Paula só quer ser Primeira -Dama... Tadinha emoji4.png alguém me diz em spoiler se ela vai conseguir?

 

Morri a rir com esta cena da Paula, Manuela Couto a dar banhos de representação emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Spoiler

Ela vai separar-se do Julio quando ele for eleito, devido à proximidade dele com a Filipa, ela vai candidatar-se à presidência mais tarde aí contra o Julio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:
  Hide contents

Ela vai separar-se do Julio quando ele for eleito, devido à proximidade dele com a Filipa, ela vai candidatar-se à presidência mais tarde aí contra o Julio.

 

Spoiler

Lamento, espero que acabem juntos e felizes! 

 

TVI cada vez mais ridícula, depois de porem um genérico a meio da novela cortam a cena do Macário a meio e acaba a novela. Um desrespeito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Isto hoje chegou ao cumulo do ridículo, nem a cena da Julia deram até ao fim para por aqueles bujeços a falar, a serio que deixaram a cena a meio?

P*ta da Quinta nunca mais acaba, deixem a novela com uma duração decente isto está que não se aguenta.

A cena nem começou. Até ficou bem o momento em que acabaram com a Maria Ana chocada. Mas via mais uma hora de novela à vontade hoje...

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...