Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 horas, JDuarte disse:

Eu concordo com quem disse que isto devia ter mais investimento, a serio a novela é demasiado low cost, pelo menos esta primeira fase, só a banda sonora é de bradar aos céus, espero que na segunda fase tenha mais pompa e circunstancia, e irem para Itália já é um bom inicio.

Fui eu que referi o low cost. Isto era novela para ter grandes cenários e ares de mega produção, enfim! 

A Tvi queria audiências à força e lixou-se 

há 5 horas, Forbidden disse:

E tu achas que isto é assim?! É preciso a autorização do juiz para internar alguém contra a sua vontade e a avaliação de dois psiquiatras, não é como foi mostrado na novela.

Haja alguém que concorda comigo.

há 1 hora, GonçaloFerreira disse:

Adoro a banda sonora da novela.

Quando será que estreia a segunda temporada ?

Valha-me Santa Bárbara!

A banda sonora é para lá de horrível  

Editado por Adriano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Adriano disse:

Fui eu que referi o low cost. Isto era novela para ter grandes cenários e ares de mega produção, enfim! 

A Tvi queria audiências à força e lixou-se 

Haja alguém que concorda comigo.

Valha-me Santa Bárbara!

A banda sonora é para lá de horrível  

Eu disse que gostava, nao que era excelente.

E admiro a novela e a bso , porque é totalmente portuguesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim a novela não me parece tão "low cost" assim. Pelo que sei, e esperando não estar em erro, a versão original de "Santa Bárbara" nem sequer gravou cenas numa mina real como fez a TVI. E isso deve requerer meios e ter custos. Além de que a casa da Antónia por si só é um autêntico LUXO! O resto está muito bem como está. No geral, parece-me tudo moderno e equilibrado. Não vejo a necessidade de se filmar paisagens mirabolantes se isso não faz parte da história nem lhe acrescenta nada. Mas creio que se a novela já é excelente com a segunda temporada tudo isto vai ser elevado ao dobro! 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM mostrou muitas imagens melhores das vinhas e do Douro do que SB, e nada tinha a ver com a historia.

E quanto á casa da Antonia discordo, mas discordo mesmo, as casas dos pobrezinhos estão bem pois pobre tem casa pequena, agora a da Antonia não é luxo nenhum, basta ver uma novela brasileira ou uma serie amerciana para se perceber o que é realmente o interior de uma casa de luxo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BlueScorpion disse:

A mim a novela não me parece tão "low cost" assim. Pelo que sei, e esperando não estar em erro, a versão original de "Santa Bárbara" nem sequer gravou cenas numa mina real como fez a TVI. E isso deve requerer meios e ter custos. Além de que a casa da Antónia por si só é um autêntico LUXO! O resto está muito bem como está. No geral, parece-me tudo moderno e equilibrado. Não vejo a necessidade de se filmar paisagens mirabolantes se isso não faz parte da história nem lhe acrescenta nada. Mas creio que se a novela já é excelente com a segunda temporada tudo isto vai ser elevado ao dobro! 

Recriar uma mina num estúdio não parece coisa barata e se a casa da Antónia é um luxo, a do Venâncio em aum é o quê? Paisagens Mirabolantes? A região do Douro é lindíssima e tinham imensas paisagens para mostrar e mostram sempre o mesmo. A banda sonora tira-me fo sério à excepção de uma ou duas músicas. Espero que na segunda temporada tudo melhore se não SB cai nas ruas da Amargura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Adriano disse:

Recriar uma mina num estúdio não parece coisa barata e se a casa da Antónia é um luxo, a do Venâncio em aum é o quê? Paisagens Mirabolantes? A região do Douro é lindíssima e tinham imensas paisagens para mostrar e mostram sempre o mesmo. A banda sonora tira-me fo sério à excepção de uma ou duas músicas. Espero que na segunda temporada tudo melhore se não SB cai nas ruas da Amargura.

Eu acho que eles ao pôr músicas antigas na 1ª fase foi para dar a ideia da passagem de tempo e quem sabe lançar 2 volumes de CD de banda sonora. O 1º com as músicas mais antigas do passado (6 anos atrás) e o segundo com músicas atuais (presente).

Quanto à casa da Antónia, relativamente às casas de luxo retratadas em estúdio considero a da Antónia grande. Dá uma ideia de grande dimensão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu acho que eles ao pôr músicas antigas na 1ª fase foi para dar a ideia da passagem de tempo e quem sabe lançar 2 volumes de CD de banda sonora. O 1º com as músicas mais antigas do passado (6 anos atrás) e o segundo com músicas atuais (presente).

Quanto à casa da Antónia, relativamente às casas de luxo retratadas em estúdio considero a da Antónia grande. Dá uma ideia de grande dimensão.

Se foi isso foi um fracasso total, visto que há várias músicas atuais na 1ª fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se foi isso foi um fracasso total, visto que há várias músicas atuais na 1ª fase.

São pouquíssimas as atuais. Eu acho que já por isso é que puseram poucas. Para não fazerem a banda sonora toda com músicas antigas, puseram 1 ou 2 atuais e depois fazem uma apenas com músicas atuais, na 2ª fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

São pouquíssimas as atuais. Eu acho que já por isso é que puseram poucas. Para não fazerem a banda sonora toda com músicas antigas, puseram 1 ou 2 atuais e depois fazem uma apenas com músicas atuais, na 2ª fase.

Não são assim tão poucas: "Story of my Life", "Carousel", "Strong for too Long" "Riu", "Invincible", "Toma Conta de Mim", etc. Tudo musicas posteriores a 2010.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pamsf998 disse:

Eu acho que eles ao pôr músicas antigas na 1ª fase foi para dar a ideia da passagem de tempo e quem sabe lançar 2 volumes de CD de banda sonora. O 1º com as músicas mais antigas do passado (6 anos atrás) e o segundo com músicas atuais (presente).

Quanto à casa da Antónia, relativamente às casas de luxo retratadas em estúdio considero a da Antónia grande. Dá uma ideia de grande dimensão.

Lançar um CD? A Tvi está-se a c*gar completamente para a novela.

Espero que a casa da Gabriela seja maior que a casa da Mrs. Vidal Bitch 

Editado por Adriano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é de TOPO... Eu vejo novelas à imenso tempo e para mim nenhuma outra novela portuguesa consegue chegar ao nível desta ainda só imitiram 101 episódios numa fase que se diz fraca então se isto é monótono nem quero tentar perceber o que aí vêm para a 2 temporada. :wub:

de resto eu continuo a dizer eu até agora esta novela é a melhor que já passou pela nossa tv na minha opinião. Acho sinceramente que esta novela vai ser nomeada ao Emmy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Esta novela é de TOPO... Eu vejo novelas à imenso tempo e para mim nenhuma outra novela portuguesa consegue chegar ao nível desta ainda só imitiram 101 episódios numa fase que se diz fraca então se isto é monótono nem quero tentar perceber o que aí vêm para a 2 temporada. :wub:

de resto eu continuo a dizer eu até agora esta novela é a melhor que já passou pela nossa tv na minha opinião. Acho sinceramente que esta novela vai ser nomeada ao Emmy.

Não leves a mal, mas costumas ver muitas novelas?! Porque já tivemos novelas tugas excelentes: Tempo de Viver, Ilha dos Amores, O Beijo do Escorpião, Ninguém como Tu... achas que estas não chegam aos pés de SB?!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Esta não, põe aí Belmonte. 

Não vi essa novela (apenas o ultimo episodio), mas sei que muita gente a adora... eu amei OBDE, tivemos o unico casal gay de jeito neste pais, para além de um nucleo principal fabuloso. Pra mim OBDE foi a melhor novela tuga dos ultimos 5 anos (das que eu vi).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...