Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Estou incrédulo, mas fui à página do Facebook de Santa Bárbara e os últimos acontecimentos têm recebido críticas bastante negativas. Tipo esta:

Paulo Viegas Impressionante o episódio de hoje! Erros em cima de erros! As cenas estão ao nível de um filme do canal SyFy . A GNR não sabe nada da explosão, a Gabriela vem a andar e depois e depois e imobilizada em maca, o INEM não a observou assim que saiu da mina, a Gabriela em SO não tem vigilância de enfermagem e uma médica administra medicação à vontade! Entre muitos outros erro de argumento!

:O:O:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Estou incrédulo, mas fui à página do Facebook de Santa Bárbara e os últimos acontecimentos têm recebido críticas bastante negativas. Tipo esta:

Paulo Viegas Impressionante o episódio de hoje! Erros em cima de erros! As cenas estão ao nível de um filme do canal SyFy . A GNR não sabe nada da explosão, a Gabriela vem a andar e depois e depois e imobilizada em maca, o INEM não a observou assim que saiu da mina, a Gabriela em SO não tem vigilância de enfermagem e uma médica administra medicação à vontade! Entre muitos outros erro de argumento!

:O:O:O

 

Há sempre pessoas que criticam só porque sim... Essas criticas para mim podem ser vistas, quanto muito, como falhas das entidades envolvidas. Até parece que na realidade é sempre tudo perfeito, a segurança é máxima e a GNR sabe sempre de tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BlueScorpion disse:

Eu só adoro é o facto de as pessoas atacarem a São José Correia como se estivessem a atacar a própria Antónia. A atriz é tão boa que algumas pessoas já nem distinguem a ficção da realidade. 

Sobre o facto de se estarem a queixar por tudo e por nada mandei-as ir ver as Poderosas  :rolleyes::haha:

Há pessoas que não conseguem distinguir o ator do papel, mas acho que há uns anos atrás era bem pior que agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Há pessoas que não conseguem distinguir o ator do papel, mas acho que há uns anos atrás era bem pior que agora.

Isso é como à uns anos atrás, que as pessoas quando viam filmes, isto no íncio da televisão em Portugal, e uma personagem morria no filme e depois aparecia noutro filme com outro papel a questionar-se: "se morreu como é que a personagem está aqui, se já morreu." :) 

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BeMFiCa TV disse:

Isso é como à uns anos atrás, que as pessoas quando viam filmes, isto no íncio da televisão em Portugal, e uma personagem morria no filme e depois aparecia noutro filme com outro papel a questionar-se: "se morreu como é que a personagem está aqui, se já morreu." :) 

Lembro-me de uma vez o falecido Nuno Melo contar que quando se estreou nas novelas (em Chuva da Areia na RTP) a sua personagem castrava-se e suicidava-se. Ele na altura tinha ido ao mercado e uma senhora quando viu, começou a bater mal "ai não pode ser, não pode ser, ele está morto, está morto" e...desmaia! O Nuno ficou em pânico sem saber o que fazer nessa situação :mosking: Lembro-me dele ter contado isso no Você na Tv. O Goucha ainda perguntou se a senhora ou alguém também foi confirmar se ele realmente se tinha castrado ou não :mosking::rolleyes:

Nas primeiras novelas ainda é compreensível, agora hoje em dia confundir personagem com o actor acho que é de uma ignorância total!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade ás vezes até eu tenho uma certa dificuldade em distinguir a ficção da realidade, dada a relação intensa e sentimental que vou construindo com as novelas que vejo. Se a São me aparecesse á frente acho que não lhe diria apenas meia dúzia de palavras lisonjeiras, mas sim iria começar a enumerar-lhe a lista e a cobrá-la por todas as patifarias que a Antónia tem andado a fazer. :mosking: #justkidding #asãoéumaDIVA :giveheart:

há 20 horas, t0nito disse:

Este é talvez o melhor papel de São José Correia, sempre gostei da actriz, até consigo gostar da Antónia por causa dela, LOL

Eu ainda mantenho a Leonor de 'Ninguém como Tu' no meu top de personagens favoritas dela, mas cheira-me que muito em breve lhe vou fazer um upgrade. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

Nunca me vou esquecer de quando ela fez a Rita em "O Último Beijo", já dava mostras de como se fazia uma grande vilã :D

Não conheço a novela. :dontknow: Sei que em 'Jardins Proibidos' ela também não era flor que se cheirasse mas só comecei a seguir a novela nos últimos episódios da participação dela na mesma, antes de ser morta pela Lena. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Não conheço a novela. :dontknow: Sei que em 'Jardins Proibidos' ela também não era flor que se cheirasse mas só comecei a seguir a novela nos últimos episódios da participação dela na mesma, antes de ser morta pela Lena. :|

Ela era a antagonista, a novela foi emitida em 2002 pela TVI e no elenco principal além dela estava a Joana Seixas e o Pedro Lima. Nesta altura já divava imenso, era uma louca obcecada pelo marido :D Não resisto a deixar-te um pequeno vídeo :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Eu gostei muito dela na novela luso brasileira Paixões Proibidas, teve uma excelente vilã e excelente prestação, acho que é a minha personagem favorita.

Ai está outra que nunca ouvi falar. :|

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Ela era a antagonista, a novela foi emitida em 2002 pela TVI e no elenco principal além dela estava a Joana Seixas e o Pedro Lima. Nesta altura já divava imenso, era uma louca obcecada pelo marido :D Não resisto a deixar-te um pequeno vídeo :)

 

Ah não era essa novela que abordava a temática das barrigas de aluguer?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maya disse:

Eu ainda mantenho a Leonor de 'Ninguém como Tu' no meu top de personagens favoritas dela, mas cheira-me que muito em breve lhe vou fazer um upgrade. :mosking:

Somos dois :giveheart: Também adorei a Leonor, está no meu top de melhores personagens da São. Também gostei muito da Susana de Olhos nos Olhos, onde estava toda loiraça, ela fazia uma transsexual se não estou em erro.

Mas seguramente que a Antónia alcançou o 1º lugar do meu top. A Leonor, a Susana e Amélia (Mundo ao Contrário) vêm a seguir :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manú Silva disse:

Somos dois :giveheart: Também adorei a Leonor, está no meu top de melhores personagens da São. Também gostei muito da Susana de Olhos nos Olhos, onde estava toda loiraça, ela fazia uma transsexual se não estou em erro.

Mas seguramente que a Antónia alcançou o 1º lugar do meu top. A Leonor, a Susana e Amélia (Mundo ao Contrário) vêm a seguir :) 

Eu acho que a Antónia vai, inevitavelmente, acabar por alcançar o topo do meu top de personagens preferidas dela, seguindo-se a Leonor e a Amélia, esta última uma "piriguete" do piorzinho que havia. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que comentários estúpidos, erros em cima de erros?

Vamos lá ver os erros:

A GNR não soube da explosão? Eu vi lá o comandante da GNR, mas se calhar estava a alucinar.

A Gabriela vem andar e depois é que vai para a maca, não é isso o que aconteceu com as pessoas que sobreviveram ao desastre das torres gemeas, tiveram que se arrastar daquele terror, inalaram muito pó e fumo e foram hospitalizadas?

Mas agora os enfermeiros são Guarda costas? Eu já tive gente no hospital, e os enfermeiros só vinham fazer a ronda e dar medicamentos, não estavam lá de plantão, nós (visitas) é que estávamos sempre com a doente e a doutora não administrou medicação á vontade, fez á socapa, o objetivo era ninguém perceber, aliás isto acontece muito em series americanas, mas como é a TVI á que criticar.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12. Februar 2016 at 13:57, Love disse:

Ou a Anabela Brigite é muito pequena ou o Albano Jerónimo é muito alto.

Acho que a Anabela Brigida é baixinha. Normalmente usa saltos altos nas cenas, mas nesta estava de sapatos confortáveis, dado a situação. Em contraste o Albano Jeronimo é extremamente alto. Ver assim os dois teve imensa piada. Percebi as figuras que faço quando falo com alguém de 1.90 m para cima.... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BlueScorpion disse:

Eu nunca vejo promoção a "Santa Bárbara" da parte da TVI, além de que agora a novela já deixou de ter novamente um separador no final com imagens dos episódios do dia seguinte.Ou seja, agora que estava finalmente a arrancar é que puxam o tapete! SB é provavelmente um dos produtos mais mal divulgados pela estação. Curiosamente, a SIC neste aspecto faz uma ótima promoção das "Poderosas".   

Não teve ontem, mas espero que tenha sido mero desleixo (como é apanágio para os lados de Queluz) e que hoje voltem a repôr.

E também não têm vindo a repetir cenas do dia anterior, o que já é um passo em frente.

Mas claro que eu estou a dizer isto e hoje já só há meia horita de episódio e resumos? Nem vê-los...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...