Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Queriam o quê, 16 de rating e 40% de share? Primeiro não foi a um Domingo. Segundo, estreou num horário mais tarde e durou até depois das 23h. Terceiro teve um mini intervalo a meio onde não anunciaram a duração deste. Quarto, a promoção à novela foi inexistente. Quinto, ainda levou um bocado com a novela de primeiro horário da SIC. Sexto, não vi mosca nenhuma sobre a estreia da novela durante o dia, nem mesmo em AUM. Sétimo, o inicio foi um bocado morno e isso prejudica sempre um bocado que possa querer espreitar a novela. E acho que já chega.

Teve um bom share, agora basta manter.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em pouco tempo e de uma forma bem enquadrada, além do plot principal, soubemos que a Benedita foi violada e daí nasceu o filho, que a madrasta foi uma prostituta, que a personagem da Manuela Couto é um doida, que o manicómio é sombrio... Deram um cheirinho de algumas personagens secundárias. A cena da São com o filho no cemitério foi simplesmente genial... Ficamos na expectativa do que ia acontecer nessa noite. Além disso, aproveito para contrapor o que já li aqui: a personagem do Albano não se apaixonou pela Gabriela pela televisão. Eles cresceram em Santa Bárbara e, portanto, já se conheciam desde sempre.

Não sabia. Mas têm que ter em conta que, tal como eu, muita gente que há de ter visto a estreia, também o não devia saber. Mas, pronto, pode ser que a São José tenha convencido toda a gente a continuar a acompanhar a novela e hoje as pessoas já ficam todas elucidadas. Com os dois presos na mina, eles hão de recordar-se desses tempos.

Onde posso ver o primeiro episódio (metam-me um link por facvor)

Repete hoje às 18h. Não serve? (na net só achei uma Santa Bárbara francesa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia. Mas têm que ter em conta que, tal como eu, muita gente que há de ter visto a estreia, também o não devia saber. Mas, pronto, pode ser que a São José tenha convencido toda a gente a continuar a acompanhar a novela e hoje as pessoas já ficam todas elucidadas. Com os dois presos na mina, eles hão de recordar-se desses tempos.

Não querias que no primeiro episódio te contassem a história toda, pois não? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querias que no primeiro episódio te contassem a história toda, pois não? :haha: 

Uma memória curta dele a lembrar-se dos tempos em que conviveram juntos assim que ele coloca os olhos nela bastava-me. Podia mesmo ser algo super simples: duas crianças a jogar à apanhada chegava para mostrar que eles já se conheciam de outras andanças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham aziado e não metam a novela à hora que está na grelha. Caso contrário estão a correr o risco de "matar" a novela à nascença.

Já a mataram literalmente à nascença :haha: Regra geral há sempre quebra no segundo episódio, mas as estreias costumam fazer grandes valores. Se isto cair vai aos 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a TVI tenha aziado também e meta tudo a começar mais cedo.

Não digo começar mais cedo, mas a duração dos episódios de AUM serem mais pequenos, 45min aproximadamente, de modo a que SB assim começe mais cedo.

Ninguém falou da BS da novela mas por enquanto está excelente.

Tinha saudades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, "Santa Barbara" já tem direito a página de Pérolas e tudo!!!!

https://www.facebook.com/perolassantabarbara

Falta uma que a Manuela Couto disse, que gostava ver não sei quê ao Monaco.

E a Antonia pra a bimba recalcada da Irene "Pois foi uma pena o Alexandre não vir, escusava de ter apanhado tanto frio.".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém ouviu o Goucha e a Manela a comentarem e é verdade, porque depois de terem falado eu reparei... Ela troca os R pelos G... Eu vou lavag a cagapinha da Maga :lol: 

Outra coisa... o site de SB só a mim é que aparece todo desconfigurado?

Não percebi nada da primeira parte. :lol:

E a mim pelo menos está normal, às vezes ficam todos desfigurados por causa da pub. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...