Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Que acharam da Diana Costa e Silva? Eu ainda só vi a ante estreia e achei-a fantástica, vai ter um papelão, vai ser tipo uma Antónia, mas um pouco menos má!

Não compares :P A Diana Costa e Silva vai ser uma doida que só vai querer separar o casalinho protagonista xD ( Acho eu...) A Antónia vai ser muito mais do que isso! Viu-se logo as comparações ontem haha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compares :P A Diana Costa e Silva vai ser uma doida que só vai querer separar o casalinho protagonista xD ( Acho eu...) A Antónia vai ser muito mais do que isso! Viu-se logo as comparações ontem haha! 

Talvez tenha exagerado nas comparações :P  mas a Diana está mesmo bem, tem mesmo ar de doida :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da forma como foi tratada?! Não concordo. Acho que fez muito por si. Promoção fraca, nem parecia dia de estreia na TVI e ainda leva com um intervalo a meio. 

Modesto comparativamente aquilo que por norma as estreias conseguem fazer mesmo no segundo horário, agora a avaliar tudo o que houve desde horário, duração, intervalos e assim, aí sim, a novela fez um bom valor depois de ter levado com toda essa má gestão. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei o resultado da estreia simpático, tendo em conta as intempéries pelas quais a novela ontem passou :|

A TVI só precisa de se esforçar um bocadinho. Têm aqui uma grande novela, não vai ser muito difícil arrasar aquela miséria que dá na concorrência. Basta que sejam minimamente inteligentes e que promovam bem este novo bombomzinho do Artur Ribeiro.

 
 
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei o resultado da estreia simpático, tendo em conta as intempéries pelas quais a novela ontem passou :|

A TVI só precisa de se esforçar um bocadinho. Têm aqui uma grande novela, não vai ser muito difícil arrasar aquela miséria que dá na concorrência. Basta que sejam minimamente inteligentes e que promovam bem este novo bombomzinho do Artur Ribeiro.

 
 

Ainda estão mais preocupados com AUM e a Quinta e mais leves com isto...acho bem que promovam os produtos, mas promovam-nos em igualdade :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia! O guião e a realização sao muito bons mesmo.

Quanto as audiencias, era mais ou menos o que esperava, foi um resultado razoavel, mas para uma estreia foi fraco. Claro com o tratamento que a TVI lhe deu não se esperava muito mais... é o que eu digo, a TVI faz boas novelas mas a promove-las é um zero à esquerda.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia! O guião e a realização sao muito bons mesmo.

Quanto as audiencias, era mais ou menos o que esperava, foi um resultado razoavel, mas para uma estreia foi fraco. Claro com o tratamento que a TVI lhe deu não se esperava muito mais... é o que eu digo, a TVI faz boas novelas mas a promove-las é um zero à esquerda.

Talvez a TVI pense que um bom produto fale por si, e que basta para dar audiências. Neste caso, um produto do Artur Ribeiro, autor de Belmonte, e ja esta... Mas até eu sei que isso não é assim... Por isso permito-me dizer que se assim for são BURROS! :ireful:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a TVI pense que um bom produto fale por si, e que basta para dar audiências. Neste caso, um produto do Artur Ribeiro, autor de Belmonte, e ja esta... Mas até eu sei que isso não é assim... Por isso permito-me dizer que se assim for são BURROS! :ireful:

Claro que nao e assim, a promoção vale imenso! Já lá vai o tempo em que os espectadores comiam tudo o que a TVI punha, agora tem uma concorrência a altura e tem que se por a pau!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...