Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Nota negativa para o horário, intervalo a meio e banda sonora meio ultrapassada. De resto, muito bom, tem imenso potencial. Aquele gancho final foi qualquer coisa, São e Benny estão qualquer coisa!

Concordo totalmente! Apesar do grande potencial também achei a banda sonora parecida à das antigas novelas da TVI. E aquele intervalo a meio não deu com nada...

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma estreia bem conseguida. Todos sabemos que a novela vai começar a bombar é daqui a algum tempo. As cenas da morte do Marcelo excelentes, a derrocada da mina então sem palavras, aquilo foi para lá de arrebatador. Que qualidade :wub: 

Pontos negativos apenas e só a gestão da grelha da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, estou bastante curioso em relação às personagens da Carla Vasconcelos e da Paula Lobo Antunes e da Luísa Cruz assim como o Nuno Pardal também promete fazer umas trafulhices a mando da Antónia.

Espero que algumas personagens não caiam no normal, por exemplo,falo mais pela rapariga filha da personagem da Manuela Couto espero,que consiga ser diferente no sentido de não ser uma obcecada e mais  para a frente na história armar esquemas para separar a Gabriela dele ou então que consigam inovar um pouco nesse aspeto para ser diferente de tantas outras novelas com esta personagem-tipo no fundo fugir um bocadinho à falsa gravidez e coisas desse género.

A banda sonora está bastante ultrapassada para mim até está bom assim mas de facto são na maior parte músicas bem velhinhas.

Ansioso por ver mais núcleos em ação e claro o desenvolvimento das várias personagens.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, foi um excelente episódio, embora a primeira parte tenha sido mais "calma" por assim dizer, mas a excelência dos diálogos eram um mimo! :giveheart: O intervalo a meio foi mesmo para matar! A cena da morte do Marcelo foi simplesmente brutal, a São divou tanto, tanto, mas tanto... que eu ainda vou rever outra vez! Desde o diálogo pré-morte até ao "diálogo" aka gestos para a empregada, que arraso! :king:

A cena das minas foi outra simplesmente brutal, desde aquele bate-papo entre a Gabi e o Alex e os outros a discutirem... a luz começa a falhar, tudo a tremer, pedras a cair... a cena a partir daí foi simplesmente arrepiante, porra!! E um gancho, sem dúvida, que prendeu! E é para continuar a seguir, sem sombra de dúvida!! :D 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei tanto... Como é possível a TVI dar um tratamento tão mau a isto? Já a promoção foi o que se viu, agora nos próximos dias vai começar tardissimo, enfim :/

Adorei tanto a estreia, gostei mesmo.

E se a história vai avançar anos, acho normal a banda sonora... Se assim for, bem pensado e faz sentido. No entanto, eu gosto ahah.. Faz-me lembrar a minha infância e assim.

Eu achei um primeiro episódio excelente... Aí a dupla a nível de audiências que eles podiam ter se fossem espertos...enfim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente adorei este primeiro episódio. :wub: Incrível como basta apenas um primeiro episódio de uma novela para nele se conseguir ver a sua superioridade face a "certas e determinadas" amostras que, de superiores, só têm mesmo o nome:rolleyes:

Elenco perfeito; Escrita impecável; Belíssimas imagens do nosso D'Ouro, Banda sonora envolvente... Resumindo e concluído, parecearrow-10x10.png que estão reunidas todas as condições para que esta 'Santa Bárbara' seja mais um caso sério de sucesso no nosso audiovisual :)

Sobre o elenco, destaco desde já a fantástica São José Correia, que já mal entrou em cena mostrou logo ao que veio! A Luísa Cruz também prometearrow-10x10.png :) com uma personagem aparentemente frágil e desequilibrada, que se encontra "encarcerada" nos confins de um hospital por razões ainda obscuras. A Benedita também parece segura na pele da "machona", mas tão (ou mais) mulher que as outras, Gabriela.

Dos homens é que ainda não tenho muito a dizer, mas espero que desta vez o Carlotto Cotta me surpreenda pela positiva. Depois do "desastre" que foi o desempenho dele em 'Ilha dos Amores', não queria nada que flopasse novamente:| He's so cute! :wub:

Sei que ainda é cedo para prognósticos mais detalhados, mas a avaliar por este primeiro episódio, creio que isto vai ser um novelão. E se assim o for, vou finalmente poder redimir-me do erro grotesco que cometi há cerca de dois anos, quando, num acto de "demência", optei por ignorar aquele diamante bruto que deu pelo nome de 'Belmonte'  :|

 
 
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo ao rubro com a novela :haha: 

A Pilar e a Antónia fariam uma equipa imbatível, sem dúvidas #unicamulher #santabarbara

Primeiro episódio e a São José Correia já é uma das maiores vilãs da televisão portuguesa. #SantaBárbara

A Antônia já é a minha personagem preferida de sempre, matou tudo logo no 1º episódio #SantaBarbara

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...