Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho o genérico bom, não é excelente, mas é bom, gosto :) vi um pouco da ante-estreia e gostei, algumas personagens parecem-me ser excelentes.

Eu disse-vos, agora em especial a ti uma vez que te citei de manhã, e mais uma vez peço-te desculpa por tal, mas isto foi só um bocado, vê logo o episódio e vais ficar "babado"...:nyam:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisti e vi a ante estreia completa :P agora vou parecer um fanático, mas aquilo está só BRUTAL! Paula Lobo Antunes, Carla Vasconcelos, São José Correia e António Capelo parecem ter EXCELENTES vilões .Gostei das manas Montemor, principalmente a Gabriela Barros e a Diana Costa e Silva (esta última vai arrasar). A Manuela Couto tem muita piada, está no PONTO, nada de exagero na personagem. Relativamente aos mineiros, o destaque vai para o Almeno Gonçalves, parece um mineiro que ferve em pouca àgua :haha: Relativamente aos bomzinhos, O Marco de Almeida, João Lagarto e Marco Delgado estão fantásticos, o Almeida e o Delgado parecem mesmo jornalista e comandante da GNR, respetivamente.

Depois de ver o episódio completo darei uma opinião mais detalhada, mas parece vir aí um novelão com uma brutal qualidade :wub:

Falaste cedo de mais hoje de manha quando viste imagens no VNTV xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem prefira esperar pela estreia de logo, mas não se aguenta e fica mesmo ansioso como é o caso de muita gente aqui no fórum. A mim não me dá jeito ver hoje, se conseguir ver, vejo, se não conseguir gravo e vejo amanhã, mas parece que tenho sempre algum "entrave" quando estreia uma novela :haha: mas pronto, estou com as minhas expectativas em alta, pelo que leio aqui e pelo que ouço e espero sinceramente não me desiludir :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...