Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Adorei a nossa especulação sobre a vinda da Benny para a novela. :haha: 

Era uma coisa que toda a gente achava impossível... até que... (nunca mais me esqueci) No DCAE, o Pedro Teixeira perguntou ao Raminhos se ele gostava de dançar com a Benedita Pereira :giveheart: Só isso, confirmou logo tudo! :D 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a placa onde diz o nome da vila um bocado mal posicionada. Está estranha, está de lado.

A foto é que foi tirada no lugar errado. E que parece que a placa foi colocada la com fotoshop. :D

Imagem1.png

Esta muito bom! Mas porque o Pedro Barroso? Tinha a impressão que ele ia entrar em AUM

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do que vi no Você na TV. Vou ver o primeiro episódio, para ver se cativa a continuar a ver.

vai ver o teu CdO, afinal é um País Inteiro :lol:, só críticas, a novela e as imagens estavam brutais, mas claro fanáticos SIC, vai ser só criticar, indo mesmo buscar pequeninas coisas para criticar, enfim...:rolleyes:.

Pessoal à espera acabou!!! É hoje:P:D.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ver o teu CdO, afinal é um País Inteiro :lol:, só críticas, a novela e as imagens estavam brutais, mas claro fanáticos SIC, vai ser só criticar, indo mesmo buscar pequeninas coisas para criticar, enfim...:rolleyes:.

Pessoal à espera acabou!!! É hoje:P:D.

Menos, eu não sou nenhum fanático SIC nem de outro canal. Eu só disse que não gostei muito do que vi no Você na Tv, não disse que a novela é ou ia ser má, uma vez que nem começou. Não gostei de Belmonte que é do mesmo autor, mas até posso gostar desta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, eu não sou nenhum fanático SIC nem de outro canal. Eu só disse que não gostei muito do que vi no Você na Tv, não disse que a novela é ou ia ser má, uma vez que nem começou. Não gostei de Belmonte que é do mesmo autor, mas até posso gostar desta.

Acabei por te citar a ti, desculpa por isso, mas sinceramente não sei porque não gostaste do que viste no Você na TV, mas pronto, quero já agora dizer que o que viste hoje não faz parte do episódio de hoje até porque já vi o primeiro episódio, mas estou em pulgas por ver logo á noite, porque eu vi do vídeo do iPad do meu amigo que é fotógrafo como eu, e foi ao visionamento do primeiro episódio em trabalho, e gravou e ontem mostrou-me o vídeo com pouca qualidade de imagem por causa dos contrastes, etc..., e só vos digo que já fiquei entusiasmado, então com a imagem melhorada...., e o episódio está só BRUTAL, mas a cena do desabamento da mina, e a morte do Marcelo com o intérprete da São na morte está só MAGNÍFICA...:D. Aguardem ansiosos MESMO por logo a noite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por te citar a ti, desculpa por isso, mas sinceramente não sei porque não gostaste do que viste no Você na TV, mas pronto, quero já agora dizer que o que viste hoje não faz parte do episódio de hoje até porque já vi o primeiro episódio, mas estou em pulgas por ver logo á noite, porque eu vi do vídeo do iPad do meu amigo que é fotógrafo como eu, e foi ao visionamento do primeiro episódio em trabalho, e gravou e ontem mostrou-me o vídeo com pouca qualidade de imagem por causa dos contrastes, etc..., e só vos digo que já fiquei entusiasmado, então com a imagem melhorada...., e o episódio está só BRUTAL, mas a cena do desabamento da mina, e a morte do Marcelo com o intérprete da São na morte está só MAGNÍFICA...:D. Aguardem ansiosos MESMO por logo a noite.

Importa-se de parar de provocar o meu coração? Tenho 22 anos, mas estou em boa idade de ter um ataque cardíaco! :rofl:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição dura até às 20h, só há pausa para o Tempo de Antena. Confirma-se que a estreia terá 1h15 de duração.

Mas a estreia não pode ter essa duração.

Na programação de hoje está a dizer que SB começa às 22h 20min e JP começa às 23h 34min, logo no máximo dá 1h 14min ou será que não vamos ter intervalo entre SB e JP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...