Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Bem e confirma-se... SB estreia em outubro. Ainda nao revelaram a data de estreia por isso... aposto que estreia dia 12 de outubro.

Ainda existe a hipótese de estrear dia 28, para mim estrear dia 12 é uma má decisão por ser também o dia de estreia da segunda temporada da AUM e por ser provavelmente o primeiro dia de diários da AQ, para mim a estrear a uma segunda devia de começar logo após o JD8 para ter mais visibilidade, o melhor seria mesmo estrear ao domingo mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer, vocês devem achar que a TVI não sabe o que faz....................................

Eu não sei se é o correto ou o errado, estou a falar por mim, sou fã de RS e não vejo JP e portanto quero que AQ e SB comecem o mais rápido possível, sei que é o certo para mim....porque é o que quero ver :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se é o correto ou o errado, estou a falar por mim, sou fã de RS e não vejo JP e portanto quero que AQ e SB comecem o mais rápido possível, sei que é o certo para mim....porque é o que quero ver :P

Mas é um engodo.

Ter A Única Mulher, Jardins e Santa Bárbara num mesmo dia/semana vai ser do melhor, há muito tempo nunca visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes regressa à ficção para vestir a pele de uma vilã, Luísa Áquila, diretora da Clínica Psiquiátrica na novela Santa Bárbara. A atriz considera este projeto «muito desafiante».

Sobre a misteriosa psiquiatra da nova novela da TVI, que tem data de estreia marcada para o início de outubro, Paula Lobo Antunes desvendou o seguinte ao A Televisão: «Ela é muito (muito) longe de mim. O que é assustador! Como é que eu consigo fazer uma personagem que é tão longe e ainda ter alguma verdade minha…». O processo de construção da personagem passou por algum contacto com médicos. «Eu nunca sei o que é que vai sair dela. Mas eu estudo muito, faço uma grande análise às cenas, vejo muitos filmes, falo com muitos médicos e psiquiatras».

A atriz contracena com Carla Vasconcelos, que faz de enfermeira na trama, e com Luísa Cruz, paciente da clínica.

 

Voltar a fazer a Paula com uma grande vilã vai ser tão bom! e esta Luísa parece-me ter traços de psycho, não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento provavelmente alguns núcleos estarão a gravar em ritmo mais calmo. A Benedita esta de visita em nova iorque, e começaram hoje os ensaios para McBeth. Nesta peça entram 3 dos atores de Santa Barbara. 

Sim, mas eles também andavam a fazer a peça das "Raposas" e entram atores de SB que continuavam na mesma as gravações da novela, como os outros atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...