Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

O genérico é magnífico :D:P, a Benny a "trabalhar" nas minas, depois a pedra de ouro a partir com a tinta de ouro a cair sobre a poderosa (Antónia), formando o colar de Santa Bárbara, uma vez que ela é dona de Santa Bárbara, está excelente, DIVINAL(sem exageros), e a imagem que transmite o genérico é SOBERBA!!! :D Ou eu não fosse fotógrafo, por isso é que dou tanto valor a imagem(fotografia) .

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das personagens mais interessantes parece ser a da Jessica Athayde, estou pra ver como vão desenvolve-la...

Dizem que vai ser uma espécie de Daniela 2.0 e pelos vistos ela teve vários nomes, a Jessica disse: "A Vitória (?) que foi a Vanessa e que agora é Ana da Luz", o que dá um certo mistério à personagem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que vai ser uma espécie de Daniela 2.0 e pelos vistos ela teve vários nomes, a Jessica disse: "A Vitória (?) que foi a Vanessa e que agora é Ana da Luz", o que dá um certo mistério à personagem...

Quem é a Daniela?

Uma das personagens mais interessantes parece ser a da Jessica Athayde, estou pra ver como vão desenvolve-la...

Já eu acho que vai ser a mais desinteressante de todas, não vai passar de uma Iris 2.0, que anda só para lá a encher monte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho que me desculpe, mas precisa de uma dieta... Aquela pança parece que vai fazer rebentar o botão do blazer :lol:

A personagem da Jéssica deve ter relevo, uma vez que foi escolhida para ter um separador. Ao contrário de algumas que até cheguei a pensar que iam ter mais relevo, como as irmãs Montemor, o filho da Antónia, a personagem da Filomena Cautela... que não tiveram.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Jéssica deve ter relevo, uma vez que foi escolhida para ter um separador. Ao contrário de algumas que até cheguei a pensar que iam ter mais relevo, como as irmãs Montemor, o filho da Antónia... que não tiveram.

Tem separador por ser a Jessica Athayde, é como a Margarida Marinho no OBDE, aparecia em separadores cartazes e etc e a importância é nula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...