Jump to content

Santa Bárbara ®

Recommended Posts

• Replies 16.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Pamsf998

1193

• Duarte com D

1146

• Forbidden

1063

• ZDK

834

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda diziam que a Cautela não voltava para a TVI

Aqui está a promo BOMBA completamente inédita: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O genérico está muito bom... A primeira parte é nas minas, até chegar a uma pedra de ouro e depois passa para a mulher, que com o ouro a derreter no seu corpo vai-se espalhando, conforme já puderam ver no que já foi por aqui publicado. Nós temos o genérico completo, mas vamos esperar que o mesma seja publicado pela fonte oficial Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E

Vítor de Sousa já regressou à TVI para gravar “Santa Bárbara”. O ator foi convocado por José Eduardo Moniz para dar uma perninha nos primeiros episódios da novela.

«É um papel pequenino, que espero que seja estendido durante mais algum tempo», conta à TVI, mostrando-se feliz: «É sempre bom ter trabalho.»

O último projeto de Vitor de Sousa na ficção de Queluz foi em “Remédio Santo”. Nos últimos anos têm estado ligado à ficção da RTP.

http://www.atelevisao.com/tvi/hugo-de-sousa-santa-barbara-funciona-melhor-do-que-o-original/

Hugo de Sousa: «”Santa Bárbara” funciona melhor do que o original»

Decorreu esta sexta-feira, no Museu Nacional dos Coches, o visionamento do primeiro episódio de Santa Bárbara, novela da TVI que estreia no início de outubro. Hugo de Sousa, diretor de projeto, apresentou a história. «Aquilo que vamos ver aqui hoje é a prova de que o esforço que temos tido vale mesmo a pena. Não é só o primeiro episódio que está assim. Esperem até ver o segundo, o terceiro…»

Santa Bárbara é uma adaptação do sucesso da Telemundo La Patrona. Hugo de Sousa sublinhou que é uma adaptação «muito livre» e, na sua perspetiva, está a funcionar melhor do que o original. «Eu vi muita coisa do original e não tenho sombra de dúvidas: é muito melhor aquilo que nós estamos a fazer».

O diretor de projeto falou ainda sobre as equipas de produção e fez questão de destacar um grupo. «As equipas têm sofrido um pouco, e perdoem-me os outros, mas a equipa de exteriores tem sido incansável. A equipa de exteriores tem tido uma tarefa extremamente complicada e aquilo que nós temos estado a fazer é inédito: gravarmos tanto tempo fechados em minas verdadeiras. É obra. Tenho um carinho especial pela equipa de exteriores, que tem sofrido bastante».

Antes do arranque do primeiro episódio, Hugo de Sousa deixou a seguinte mensagem: «Espero que gostem. É um episódio que vai marcar a diferença».

• Like 2

O genérico, pelo menos a parte inicial parece estar muito boa. Acredito que o genérico seja bonito, e claro as imagens da mina tinham de estar presentes obrigatoriamente. A ideia da escrita das letras também está engraçada.

Sabem uma coisa? Quero a Benny com um cabelão gigante a divar na segunda fase.

Pronta para arrasar azinimigas

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_smoke.gif">

Hidden Content

• Like 4

Agora na reportagem de SB no JDU:

Moniz: A TVI criou um modelo de ficção, outros copiaram

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif"> 

Declarações desnecessárias. 

Também não achei o genérico nada de especial. Está na linha de alguns que a TVI já fez. Mas só quando o vir com mais qualidade é que o posso avaliar melhor,

O genérico não está nada de especial...

Eu também não achei nada de especial. Sinceramente, preferia mil vezes imagens de um drone, com os fios de ouro a percorrer a paisagem.

Hidden Content

/emoticons/default_rolleyes.gif">

E depois uma mocinha lá no meio das vinhas a levar com aquilo na cara e a formar o colar.

Muito melhor 

Hidden Content

/emoticons/default_rofl.gif">