Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A música faz-me lembrar a Natália e o Manel da novela O Beijo do Escorpião (:giveheart:). :haha:  Não é uma má música sinceramente, se bem que acho que o Pedro Abrunhosa  devia ter-se mantido como compositor e letrista e nunca cantor. E não percebo porque não gostam da música do genérico d'O Beijo, foi tão fantástica, o genérico foi mesmo bom, com as protagonistas a fazerem aquelas danças dos braços e aquela música maravilhosamente calma. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música faz-me lembrar a Natália e o Manel da novela O Beijo do Escorpião (:giveheart:). :haha:  Não é uma má música sinceramente, se bem que acho que o Pedro Abrunhosa  devia ter-se mantido como compositor e letrista e nunca cantor. E não percebo porque não gostam da música do genérico d'O Beijo, foi tão fantástica, o genérico foi mesmo bom, com as protagonistas a fazerem aquelas danças dos braços e aquela música maravilhosamente calma. 

Why? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ele não tem voz para cantar. Aliás, ele não canta, sussurra. No entanto, as suas letras são fenomenais, cantadas por outras pessoas com uma boa voz fariam ainda mais sucesso. Mas isto é só uma opinião pessoal. :D

Eu entendo o que queres dizer, mas acho que e essa forma de cantar que o torna especial, é dos melhores músicos de Portugal. Ele é uma especie de poeta-cantor, nao e propriamente um vocalista comum... eu por acaso gosto muito dele e tem musicas icônicas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera que o logotipo fosse relacionado com as minas como na versão original. Mas gosto, está simples mas giro. De qualquer maneira ainda falta ver como o logo funciona noutros fundos, o da AUM ao inicio também não achei grande piada mas depois com os outros fundos e com as alterações que foram fazendo comecei a gostar do logo. A música não é a melhor escolha, mas também não é horrível nem nada que se pareça, não percebo o drama, aliás eu acho a música gira e a letra adequasse perfeitamente à novela, veremos como funciona no genérico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o joaquim de almeida vai morrer logo no inicio nao??

Espero bem que nao. Coitado do senhor. :|

Mas o personagem dele, o Marcelo Vidal, é suposto morrer no inicio da historia sim... 

Editado por sue
Marcelo Vidal é masculino. Por isso mudei a para o
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, consegui reduzir para 55 segundos :D Para 50 segundos, basta a TVI tirar aquela parte inicial do instrumental. Eu já tentei tirar mas fica mal, a TVI deve conseguir lá com os ficheiros originais e os programas XPTO.
http://www.mediafire.com/listen/toczgo2t3uuxitf/sb+genérico+55s.mp3

Como devem calcular, com as vezes que editei isto, já fiquei viciado na música :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...