Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se esta simples... Esta simples! Se tem brilhos... Tem brilhos. Está perfeito! Esta contemporâneo...

Lol? Olha lá, por acaso não posso dar a minha opinião? E certamente nunca me viste a queixar-me de brilhos, estou-me a cagar para isso.. portanto, deixa os outros terem as suas opiniões, dass. Simplesmente disse o que achei à primeira vista... também ainda nem um background decente tem, portanto estavas melhor sem dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas essa música do Abrunhosa é uma música sem power nenhum.

Isto queria-se um Amor com Amor Se Paga mas versão minas de ouro.

Assim, parece que isto vai ser uma novela fraquinha para passarinhos.

Não vai ter piada nenhuma usar o genérico em algumas cenas. Vai ser só mais uma música. Não é marcante nem fica no ouvido.

Aziei profundamente com isto e só me apetece esfolar quem decidiu.

Editado por willy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Olha lá, por acaso não posso dar a minha opinião? E certamente nunca me viste a queixar-me de brilhos, estou-me a cagar para isso.. portanto, deixa os outros terem as suas opiniões, dass. Simplesmente disse o que achei à primeira vista... também ainda nem um background decente tem, portanto estavas melhor sem dizer nada.

Eu falei em relação ao geral. Não foi nada em específico para ti. Foi suscitado pelo teu comentário, mas não pela tua pessoa, ok?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música de OBDE também não era nada de especial, longe de ser uma música perfeita para genérico, mas como se viu, pouco interessou para a qualidade e desempenho da mesma.

Exato e resultou muito bem com o genérico que foi feito. Claro que preferia algo mais dark e poderoso. Mas vá, são 50 segundos em 50 minutos de episódio. Para não falar que a música em nada compromete a criação de um grande genérico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a de Mundo Meu era fraquinha mas ainda hoje dou por mim a cantar " Falta o lume,  falha a chama"... foi marcante assim como OBDE que me lembro tao bem a novela era poderosa mas a musica era tao franca e quando falam na novela lembro-me logo... "Cedo o meu lugar..." a musica do Abrunhosa nao e a melhor mas se o generico encaixar fica perfeito.:D

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...