Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Dalila :giveheart:

Opa, quer-me parecer que o nome "Santa Bárbara" se mantém, mas já lançavam um teaser com o nome definitivo e o logo para pôr no início de cada intervalo e substituir aquele de AUM que já enjoa, e também assim já saberíamos a música do genérico.

Provavelmente deve ser isso que falta ultimar. Ainda devem estar a decidir a música de genérico. De qualquer forma, não nos podemos queixar de falta de teasers. Há já imensos. Se a TVI os passasse todos, já seria muito bom. Para a semana deve sair uma promo ou duas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente deve ser isso que falta ultimar. Ainda devem estar a decidir a música de genérico. De qualquer forma, não nos podemos queixar de falta de teasers. Há já imensos. Se a TVI os passasse todos, já seria muito bom. Para a semana deve sair uma promo ou duas. 

Espero que escolham uma música boa, nem me importo da do Abrunhosa, não é má, só que espero que não mudem o nome da novela com o da música. Eu gostava de um teaser daqueles que faziam antigamente que só mostravam o nome da novela e a música do genérico (e diziam brevemente/estreia...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com o regresso da Benedita Pereira a ficçao portuguesa... o sonho de hollywood acabou para Benedita.. ou foi as condiçoes financeiras?? é que viver em nova yorque nao é barato : )

Bem, ela nao arranjou la nada ate agora, portanto... mais valia ficar por cá, que tem trabalho.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com o regresso da Benedita Pereira a ficçao portuguesa... o sonho de hollywood acabou para Benedita.. ou foi as condiçoes financeiras?? é que viver em nova yorque nao é barato : )

Ela tem lá o marido, ele ganha bem, e ela estava a fazer teatro por lá, problemas financeiros não deve ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho visto algumas vezes. Hoje já vi o teaser da São José Correia. 

Eu também sou sincero raramente vejo intervalos, só se estiver a fazer algo e nem me lembrar de mudar de canal, mas como eu há muita gente, e a TVI devia pensar nisso, inés de estar com o lixo do final de temporada metiam está a chegar Santa Barbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Oliveira, que faz de marido da Jessica Athayde, vai andar nas quengas? Até pode nem fazer muito sentido esta pergunta mas estou a perguntar pelas fotos, porque segundo sei essas atrizes não fazem parte do elenco principal.

Ele anda na má vida,andar metido com prostitutas não me admira,pois tratava mal a mulher(Jéssica Athayde),acho que ele até era o chulo,no tempo de acompanhante da Maria da Luz(Jessica Athayde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele anda na má vida,andar metido com prostitutas não me admira,pois tratava mal a mulher(Jéssica Athayde),acho que ele até era o chulo,no tempo de acompanhante da Maria da Luz(Jessica Athayde).

Gostava de ver ela virar vilã para se vingar dele por o passado dela ter sido negro e por causa disso ela ter mudado de vida, e que use o facto de ser vidente para o tramar. Assim ela já toma contornos de vilã ou então torna-se uma Inês, é que se se ficar apenas pela vidente não tem muita graça, mas vá, lá veremos como o Artur irá desenvolver a personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...